4 pessoas estão a ver este hotel
126 US$
Cancelamento gratuito até 13/08/21
135 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
135 US$
111 US$
Expedia.com126 US$
eDreams135 US$
Travelocity134 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 26 de maio de 2021

Além de uma equipe impecável de Front Desk, o Hotel Arpoador é charmoso, atento aos detalhes e oferece 2 vistas completamente diferentes: a da praia, que parece fazer parte da estrutura do hotel, mas apenas foi perfeitamente integrada com respeito e delicadeza; e a dor bar da piscina, localizado na cobertura onde se avista o horizonte sem fim.

2  Obrigado tinidamama
Joana Estelitta Garcia, Marketing em Hotel Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2021

Olá tinidamama,
Obrigado por escolher o ARPOADOR para sua estada no Rio de Janeiro e compartilhar sua experiência aqui no TripAdvisor.
É uma alegria que tenha gostado do atendimento impecável de nossa equipe, o ambiente charmoso de nosso lobby integrado ao bar através de um pátio banhado por luz natural e o mar, e a vista privilegiada de nosso terraço. Do Arpoador, é possível avistar as Ilhas Cagarras, a pedra do Arpoador e o morro Dois Irmãos em apenas uma mirada, é espetacular.
Esperamos revê-la em breve!

Avaliado 17 de maio de 2021

Maravilhoso !
Hotel cool, lindo, quarto ótimo ( mesmo o pequeno ) e equipe super atenciosa.
Todos os cuidados com alcool gel e máscaras descartáveis disponiveis para hóspedes.
Adorei e voltarei mais vezes.

1  Obrigado camilasF249XT
Joana Estelitta Garcia, Marketing em Hotel Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá Camila,
Muito obrigado por compartilhar sua incrível experiência durante a sua estadia no Arpoador e recomendar nossos serviços para viajantes de todo o mundo.
Ficamos muito felizes em saber que o conforto de nossos quartos e a simpatia e funcionalidade de nossa equipe foram de seu agrado. Por aqui queremos refletir o melhor da energia carioca!
Vale dizer também que estamos tomando todos os cuidados necessários para conter a propagação da Covid-19 e seguimos rigorosamente as normas de prevenção.
Estamos esperando o seu próximo retorno!

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Funcionários super atenciosos e solícitos, excelente localização e vista. Tive um problema assim que cheguei, referente ao quarto, porém a minha solicitação para uma mudança foi prontamente atendida.
Jogos de toalhas Trousseau que estavam encardidas e com cheiro estranho, assim como os lençóis, mas a cama é boa e confortável. Fiquei no quarto médio e ele é bastante pequeno.
Vale a pena a experiência de conhecer, mas saliento que existem opções melhores e mais em conta na região.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado alinemelchert
Joana Estelitta Garcia, Marketing em Hotel Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Aline,

Obrigado por compartilhar sua experiência durante a sua estada no Arpoador e recomendar nossos serviços para viajantes de todo o mundo.

Estamos honrados em saber que você gostou de nossa localização privilegiada, sendo o Arpoador o único hotel “pé na areia” da cidade. Ficamos felizes também em saber que ficou encantada com o nosso atendimento de nossa equipe e nossa vista única, que com apenas um olhar é possível mirar a Pedra do Arpoador, o Morro Dois Irmãos e as Ilhas Cagarras.

Quanto ao seu comentário sobre o nosso enxoval, ficamos felizes em informar que fizemos uma nova compra,e todos os itens de cama e banho foram cuidadosamente revisados. Na sua próxima vinda ao Arpoador, sugerimos experimentar uma das nossas categorias frente mar, mais amplas e com linda rede debruçada sobre o mar do Arpoador.

Finalmente, gostaríamos muito de ter uma segunda oportunidade para que você desfrute tudo de melhor que o Arpoador tem a oferecer.
Esperamos ver você em breve,

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel oferece o que há de melhor em ambiente, serviços e cozinha, além de estar em um ponto de fácil acesso aos melhores lugares do Rio.
Quarto super aconchegante e extremamente confortável com vista privilegiada da praia de Ipanema.

1  Obrigado LCMachado77

Olá LCMachado,
Muito obrigado por compartilhar sua incrível experiência durante a sua estadia e recomendar nossos serviços para viajantes de todo o mundo.
Ficamos muito felizes em saber que você aproveitou os confortos do Arpoador, como nossa cozinha, equipe, conforto dos quartos e localização pé na areia. De nosso quarto vista mar, é possível admirar a pedra do Arpoador, o morro Dois Irmãos e as ilhas Cagarras em apenas uma mirada, é espetacular.
Esperamos revê-lo em breve,

Avaliado 12 de maio de 2021

O hotel é super novo e o atendimento e perfeito! A localização extremamente privilegiada em frente à praia com uma vista maravilhosa do último andar. Tudo muito bom, a comida, o atendimento, os quartos.

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado victoriatG151RX

Olá Victoria,
Estamos honrados em saber que você gostou de nossa localização privilegiada, sendo o Arpoador o único hotel “pé na areia” da cidade e em saber que ficou encantando com o nosso atendimento, temos paixão por receber e queremos ser sempre a sua casa no Rio. De nosso terraço, onde é possível apreciar a pedra do arpoador, o morro dos irmãos e as ilhas cagarras em apenas um olhar, é incrível.
Esperamos revê-la em breve para sua quarta visita aqui no Arpoador.