Experiência realmente desastrosa. Fui para passar um final de semana de lazer com minha noiva. Inicialmente não se trata de um hotel barato, o que já seleciona um pouco a clientela. Local razoável para deslocamentos a pé. Vista muito linda. Quarto atendeu às expectativas. Hotel disponibilizou, como componente da "resort fee" de 50 reais, dois "vale drink" de "cerveja, caipirinha ou refri". Ao receber o panfleto com os vales, o recepcionista enfatizou que essa "cortesia" por si só já valeria os 50 reais. Mas perceba, eu não pedi vale drink, eles me foram oferecidos. Ao solicitar a cerveja, o cardápio trazia várias opções entre 15 e 34 reais, salvo engano. Solicitei no restaurante denominado Casa da Cachaça, uma cerveja de 16 reais (long neck Heineken), momento que o garçom negou, dizendo que somente as de 15 reais eram cobertas pelo "vale drink". Argumentei dizendo que ali não havia nenhum tipo de restrição e que eu não iria beber Brahma ou Bohemia, sendo que havia a marca da cerveja que costumo consumir. Foi necessária a presença do que se identificou como gerente. Em conversa com ele, houve a mesma resposta, mas com minha insistência ele me forneceu a cerveja que eu queria. Pelo constrangimento, me ofereceu até de forma gratuita. A ele (gerente) solicitamos um tira gosto que após uns 45 minutos esperando, constatamos que sequer havia sido pedido... Pedi a conta e voltei para o quarto, com raiva e sem comer o que queria. No dia seguinte de manhã fomos tentar andar de bicicleta, a mesma taxa de 50 reais adicional te oferece 2 horas diárias para cada hóspede do hotel andar de bike. Nossa surpresa: não tinha bike para nos atender (percebi que seriam apenas 6 bikes para mais de 200 hóspedes) e eles rapidamente me ofereceram uma hora de aluguel de bicicleta deles mesmos por 17 reais. Foi necessário acionar a gerência. Em alguns minutos apareceram as bikes e fizemos nosso passeio. Para compensar o conjunto de stress, nos ofereceram um jantar completo em um dos restaurantes do hotel, que aceitamos e a experiência do jantar foi muito boa. No momento do check-out ficamos surpresos com a conta. Ao analisar de forma detalhada, haviam diversas contas de restaurantes do hotel lançados em nosso quarto. Mais de 400 reais nessa situação. Após solicitarmos os acertos, ficamos mais de 15 minutos tentando pagar, mas as máquinas de cartão de débito deles não estavam funcionando. Em seguida funcionaram. E para complementar a desastrosa experiência, não foi cancelado o bloqueio caução de 5.000 reais que fizeram no meu cartão de crédito, o que me deu trabalho na semana seguinte para que o comando correto fosse realizado, não sem antes ter que fazer contato com ao menos três formas de comunicação da empresa. Atentem também para o fato de haver reformas na avenida do hotel, que interrompem temporariamente (horários específicos) o acesso de veículos ao local pelo lado do Leblon, ocasionando diversos atrasos nos serviços de transporte. Minha decisão: Sheraton nunca mais!