8 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
1 223
1 223
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já na largada, destaco principalmente o atendimento deste hotel. Funcionários muito simpáticos e prestativos, o hotel está de parabéns.
Outro destaque fica por conta da limpeza, mesmo a estrutura não sendo muito nova, tudo estava limpo e aconchegante.
Área da piscina é muito boa. Para quem curte, tem uma academia muito completa.
Café da manhã sensacional.
Voltarei a me hospedar, com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
2  Obrigado marlonn164
Daniele Resende, Other em Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Estimado Marlonn,

Agradecemos pela prefência em se hospedar conosco no Sheraton Grand Rio.

Estamos muito felizes e gratos pelo seu feedback, trabalhamos todos os dias para proporcionar experiências memoráveis junto aos nossos hóspedes.

Um grande abraço e esperamos revê-lo em uma próxima oportunidade.

Daniele Resende
Coordenadora de Grupos e Eventos

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ficamos por 4 dias no Sheraton. Equipe excelente, instalações modernas e ótima alimentação. Café da manhã sensacional. Destaque para o Marcelo Rios, no bar da piscina e para Dani no atendimento da steakhouse.

1  Obrigado cristianos927
Anderson Azevedo, Other em Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sr. Cristiano,

Obrigado pelas suas amáveis palavras sobre o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort!

Ficamos felizes em saber que você aproveitou cada momento conosco no resort mais querido do Rio de Janeiro.

Esperamos ter a chance de recebê-lo de volta ao Sheraton Grand Rio para mais uma experiência incrível.

Atentamente,

Anderson Azevedo
Hotel Manager on Duty

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência realmente desastrosa. Fui para passar um final de semana de lazer com minha noiva. Inicialmente não se trata de um hotel barato, o que já seleciona um pouco a clientela. Local razoável para deslocamentos a pé. Vista muito linda. Quarto atendeu às expectativas. Hotel disponibilizou, como componente da "resort fee" de 50 reais, dois "vale drink" de "cerveja, caipirinha ou refri". Ao receber o panfleto com os vales, o recepcionista enfatizou que essa "cortesia" por si só já valeria os 50 reais. Mas perceba, eu não pedi vale drink, eles me foram oferecidos. Ao solicitar a cerveja, o cardápio trazia várias opções entre 15 e 34 reais, salvo engano. Solicitei no restaurante denominado Casa da Cachaça, uma cerveja de 16 reais (long neck Heineken), momento que o garçom negou, dizendo que somente as de 15 reais eram cobertas pelo "vale drink". Argumentei dizendo que ali não havia nenhum tipo de restrição e que eu não iria beber Brahma ou Bohemia, sendo que havia a marca da cerveja que costumo consumir. Foi necessária a presença do que se identificou como gerente. Em conversa com ele, houve a mesma resposta, mas com minha insistência ele me forneceu a cerveja que eu queria. Pelo constrangimento, me ofereceu até de forma gratuita. A ele (gerente) solicitamos um tira gosto que após uns 45 minutos esperando, constatamos que sequer havia sido pedido... Pedi a conta e voltei para o quarto, com raiva e sem comer o que queria. No dia seguinte de manhã fomos tentar andar de bicicleta, a mesma taxa de 50 reais adicional te oferece 2 horas diárias para cada hóspede do hotel andar de bike. Nossa surpresa: não tinha bike para nos atender (percebi que seriam apenas 6 bikes para mais de 200 hóspedes) e eles rapidamente me ofereceram uma hora de aluguel de bicicleta deles mesmos por 17 reais. Foi necessário acionar a gerência. Em alguns minutos apareceram as bikes e fizemos nosso passeio. Para compensar o conjunto de stress, nos ofereceram um jantar completo em um dos restaurantes do hotel, que aceitamos e a experiência do jantar foi muito boa. No momento do check-out ficamos surpresos com a conta. Ao analisar de forma detalhada, haviam diversas contas de restaurantes do hotel lançados em nosso quarto. Mais de 400 reais nessa situação. Após solicitarmos os acertos, ficamos mais de 15 minutos tentando pagar, mas as máquinas de cartão de débito deles não estavam funcionando. Em seguida funcionaram. E para complementar a desastrosa experiência, não foi cancelado o bloqueio caução de 5.000 reais que fizeram no meu cartão de crédito, o que me deu trabalho na semana seguinte para que o comando correto fosse realizado, não sem antes ter que fazer contato com ao menos três formas de comunicação da empresa. Atentem também para o fato de haver reformas na avenida do hotel, que interrompem temporariamente (horários específicos) o acesso de veículos ao local pelo lado do Leblon, ocasionando diversos atrasos nos serviços de transporte. Minha decisão: Sheraton nunca mais!

1  Obrigado rafabol
Leandro Seabra, Guest Services / Front Office em Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. Rafael,

Primeiramente gostaria de agradecer por ter escolhido o Sheraton Grand Rio!

Buscamos sempre um serviço de excelência para nossos hóspedes e pedimos sinceras desculpas se não conseguimos atendê-los conforme suas expectativas.
O detalhe de seus comentários é muito importante para nossa evolução e com certeza será dividido com toda a equipe.
Falei direto com a supervisora que atendeu vocês no primeiro momento, que se sensibilizou, porém foi muito empática e tentou ajudar a melhor maneira possível.

Mais uma vez lamentamos quaisquer incoveniência e reafirmamos que sempre buscaremos um serviço de excelência para hóspedes e clientes.

Obrigado e fique à vontade de nos contactar caso queira nos dar uma outra chance de mudar sua última impressão.

Leandro Seabra
Front Office Manager

Avaliado 24 de janeiro de 2021

Excelente atendimento, exclusivamente no restaurante Bene, o Manoel presta atendimento diferenciado o que torna a experiência ainda melhor. O atendimento do Manoel fez total diferença na nossa avaliação.

Obrigado layse2021

Olá Layse,

Gostaríamos de agradecer a você por reservar parte do seu tempo para compartilhar sua recente experiência no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort.

Estou feliz que deixamos uma ótima impressão em você, é muito gratificante saber que teve uma excelente estada conosco e que o Manoel nosso associado tenha feito a diferente e elevado sua experiência - irei compartilhar com ele.

Esperamos tê-los de volta em um futuro próximo, será um prazer recebê-los para uma nova experiência no Sheraton Grand Rio!

Atentamente,

Anderson Azevedo
Hotel Manager on Duty

Avaliado 24 de janeiro de 2021

Gostaria de reportar a excelente experiência que tivemos (eu e minha esposa). Nos surpreendemos com o atendimento dos restaurantes, principalmente do Casa Da Cachaça (Javier e Marcelo) e no Bene (Gerente Manoel e garçom Genilsom). Os caras são extremamente atenciosos e gentis
A comida também espetacular. Parabéns demais. Voltaremos muito!!!!

Obrigado IlsonHulle

Estimad IlsonHulle,

Gostaríamos de agradecer pela presença em nossos restaurantes Casa da Cachaça e Bene.

Estamos muito felizes em saber que teve uma experiência memorável e nosso atendimento superou suas expectativas!
Iremos compartilhar seus elogios com as equipes dos restaurantes.

Estamos ansiosos em receber você e sua esposa novamente em breve!

Daniele Resende
Coordenadora de Grupos e Eventos