3 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 30/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Cancelamento gratuito até 30/05/21
1 009
1 456
1 009
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Meus pais amaram o final de semana na suíte presidencial do Hotel Pestana.
Eles foram tratados com muito carinho e eles pretendem retornar.
Foi um final de semana mágico para os meus pais e irmãos.
Obrigada Hotel Pestana ❤️

1  Obrigado 870thaisw
Barbara Dantas, Proprietário em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Prezada Hóspede Thaís,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que a viagem dos seus pais fosse positiva. Foi para nós um prazer imenso tê-los como hóspedes, e participar de um momento tão especial em suas vidas. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedada por 2 dias no Pestana, na hora do check in, subimos para o apartamento e me deparei com a roupa de cama suja de sangue (estava seco) , ou seja, capaz de nem terem lavado, as toalhas não estavam embaladas conforme os protocolos de higiene e segurança de combate ao COVID. No café da manhã, haviam hóspedes se servindo sem máscara e luva, e os funcionários viram e não fizeram NADA ! Fomos até a cobertura aproveitar a piscina, que por sinal estava suja ! Enfim, me decepcionei ao me deparar com o Pestana dessa maneira, pois antigamente, era um excelente hotel e referência.

1  Obrigado 78brunag
Barbara Dantas, Proprietário em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Prezada Hóspede Bruna G.,

A nossa missão é prestar um serviço de elevado padrão a todos os nossos hóspedes. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, gostaríamos de tê-la conosco novamente para poder desfrutar de uma nova e positiva experiência.

Cordialmente,

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Desde o check-in o atendente Marcos foi grosseiro comigo e meus amigos. De noite quando percebemos nao haver cobertas ligamos varias vezes na recepcao e o mesmo disse que era nossa obrigaçao ter checado antes das 22h se tinha a coberta. Falou que l setor estava fechado e nao podia fazer nada alem se fornecer lençois. E que nao poderia levar no quarto; se quisessemos que buscassemos na recepção. Após uma discussão bastante grosseira, pedimos pra falar com o gerente e o mesmo disse que se quiséssemos reclamar com alguém, seria só no outro dia. Ou seja! Dormimos com frio! No outro dia nao tinha gerente. Nem a recepcao atende nem mesmo os serviços de home service do restaurante. Nao atendem! Nao vale o preço que cobram. Obs: no outro dia explicamos pra camareira e ela foi super solícita! Acho que esta ligado ao atendente mesmo. Estava na cara que nao fazia questao nenhuma de nos atender ou estar ali trabalhando!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado K9339VTalexandrem
Barbara Dantas, Proprietário em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Prezado Hóspede Alexandre M.,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback após a sua última estada. Experiências como as descritas em seu relato não fazem parte dos nossos padrões de serviço. Gostaria de lhe solicitar que informar que estamos analisando todos os pontos mencionados, para obtenção de maiores informações sobre sua estada, investigar o ocorrido e tomar as providências necessárias. Pedimos imensas desculpas pelos transtornos.

A nossa missão é prestar um serviço de elevado padrão a todos os nossos hóspedes. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, gostaríamos de tê-lo conosco novamente para poder desfrutar de uma nova e positiva experiência.

Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Gosto desse hotel, já me hospedei outras vezes, excelente localização, em frente praia de Copacabana, muitas atrações, restaurantes, cafeterias e bares ao redor. Bem próximo ao forte de Copacabana para degustar café tarde com uma vista sensacional.
A poucos passos estará praia de Ipanema, ir até pedra arpoador e deslumbrar com por do sol.
Escolhi o aeroporto Santos Dumont, uns 15 min carro.
O quarto confortável, tv, internet, frigobar, telefone, é amplo e com sacada com vista para mar.
O café da manhã é espetacular, piscina na cobertura com restaurante e bar, spa, fitness.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
4  Obrigado drhelciofilho
Andre Loyola, Outro em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Prezado Hóspede Helcio Filho,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Foi para nós um enorme prazer tê-lo como hóspede. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Do inicio ao fim o hotel decepcionou.. quanto arrependimento! Quarto antigo e com cara de hotel velho, atendimento super falho, protocolo de segurança fraco, me senti hospedada num hotel fantasma. Quando precisava de alguma coisa, demorava horas pra conseguir, o rapaz do valet disse que não existia covid, além de se recusar a usar a máscara e riu da minha cara quando disse que tinha perdido um parente na pandemia!!! No bar da piscina o barman usava também a máscara no queixo sem nem se incomodar com os hospedes e pra fechar com chave de ouro minha comemoração de aniversário na espelunca, uma atendente simplesmente entrou no meu quarto depois de 3 fracas batidas na porta as 11h da manha, porque queria conferir o consumo do frigobar sem nem ligar pro apto antes, que bom que estávamos vestidos!! Pensem 2 vezes antes de estragar sua estadia!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado julianab161
Andre Loyola, Outro em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezada Hóspede Juliana,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback após a sua última estada. Experiências como as descritas em seu relato não fazem parte dos nossos padrões de serviço. Gostaria de lhe informar que estamos analisando todos os pontos mencionados, para obtenção de maiores informações sobre sua estada, investigar o ocorrido e tomar as providências necessárias. Pedimos imensas desculpas pelos transtornos.