1 433
1 006
1 433
1 006
Avaliou há 4 semanas

Falta de foco no cliente e comunicação por parte do hotel.

1. Após a praia iriamos ver pôr do sol da piscina, a qual estava fechada para um festa particular (fato este que não foi avisado previamente).

2. Ar condicionado do quarto não funcionou perfeitamente.

3. Elevadores de péssima qualidade.

4. Obras na academia sem aviso prévio, o qual transferiu a academia para uma sala sem ar condicionado, ventiladores e água (péssimo).

2  Obrigado MarceloS3614
Andre Loyola, Outro em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Hóspede Marcelo,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback após a sua última estada. Experiências como as descritas em seu relato não fazem parte dos nossos padrões de serviço. Gostaria de lhe informar que estamos analisando todos os pontos mencionados, para obtenção de maiores informações sobre sua estada, investigar o ocorrido e tomar as providências necessárias. Pedimos desculpas por todos os transtornos.

A nossa missão é prestar um serviço de elevado padrão a todos os nossos hóspedes. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, gostaríamos de tê-lo conosco novamente para poder desfrutar de uma nova e positiva experiência.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O quarto 922 é super escuro (a luz principal é um spot minúsculo com lâmpada amarela).
A piscina estava com a borda toda suja e engordurada (falta de limpeza).
A piscina abre 9h, sendo que o bar abre 12h e enquanto isso os hóspedes morrem de sede no sol (pq não há muita sombra disponível)
Sábado tinha um evento na área da piscina à noite, o dia inteiro foi de montagem e preparo pra o evento, falaram que o bar não ia abrir...fui pegar bebida no quarto e encontrei uma funcionária no corredor, relatei o problema e ela disse que o bar ia abrir 12h, sendo que já eram 12:20h. Total falta de organização e consideração com o hóspede.
Obs.: a piscina nesse dia de evento fechou 16h (mais cedo), sem nenhuma comunicação anterior.
Qm vai no evento pode ficar no rooftop, qm não vai, perde uma noite para aproveitar a área do hotel e a vista que é o que vale!
Decepção total!!!

2  Obrigado viniciusa564
Andre Loyola, Outro em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Hóspede Vinicius,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback após a sua última estada. Experiências como as descritas em seu relato não fazem parte dos nossos padrões de serviço. Pedimos imensas desculpas pelos transtornos. Gostaria de lhe informar que estamos analisando todos os pontos mencionados, para obtenção de maiores informações sobre sua estada, investigar o ocorrido e tomar as providências necessárias.

Avaliado 16 de dezembro de 2020

O hotel tem uma boa estrutura e é extremamente bem avaliado, porém há algumas ressalvas em relação a sua estrutura. Tivemos alguns problemas com os colchões, telefones para contatar a recepção e demais serviços.. Mas os funcionários são ótimos e fazem um excelente trabalho, graças a eles tudo foi incrível. Infelizmente a jacuzzi não estava funcionando, mas foi muito bom ficar hospedada aí. Um beijo e abraço para o Vivaldo, que foi excelente no atendimento! Obrigada a todos. ❤️

1  Obrigado 506letm
Andre Loyola, Outro em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezada Hóspede,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores, em especial ao Vivaldo. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

O hotel é lindo!! o atendimento cortes e eficiente. Eu e meu noivo nos sentimos muito a vontade. O café é muito bem servido e contém uma imensa variedade.
Nos hospedamos na suíte oceânica e a sensação de contemplar a vista é indescritível. Sensacional!
Deixo meus parabéns a todos os funcionários que fazem do Pestana uma experiência maravilhosa para quem visita o Rio de Janeiro! Gratidão!

1  Obrigado susanarabelo

Prezada Hóspede Susana,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores, em especial o nosso departamento de A&B. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Avaliado 14 de dezembro de 2020

Viagem pela RCI. Realmente, “Bonito por fora, mas ordinário por dentro”. Hoje, 14/12/20, acordei ao som de uma furadeira, estavam fazendo manutenção, liguei para a recepção, mas nada foi feito. Serviço de quarto fraquíssimo, solicitei um cobertor, não havia ninguém para me entregar, pediram-me para eu buscar na recepção. O frigobar do quarto não funcionava, após 24 horas de muita insistência, foi substituído.
Lamentável, está sendo uma péssima experiência para mim e minha família.

2  Obrigado chrisalmeida2
Andre Loyola, Other em Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2020

Prezada Hóspede Chris Almeida,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback após a sua última estada. Experiências como as descritas em seu relato não fazem parte dos nossos padrões de serviço. Gostaria de lhe informar que estamos analisando todos os pontos mencionados, para obtenção de maiores informações sobre sua estada, investigar o ocorrido e tomar as providências necessárias. Pedimos imensas desculpas pelos transtornos.

A nossa missão é prestar um serviço de elevado padrão a todos os nossos hóspedes. Críticas construtivas ajudam-nos a melhorar a cada dia o nosso serviço. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, gostaríamos de tê-la conosco novamente para poder desfrutar de uma nova e positiva experiência.