14 pessoas estão a ver este hotel
364 US$
365 US$
Cancelamento gratuito até 28/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hurb
Ver as 18 promoções
3 238
3 238
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

O prédio é muito charmoso! Muito seguro! Com várias opções de restaurantes, opções de eventos! Piscina grande ! O Pérgula restaurante é uma ótima opção nele! Já o japonês Mee não tivemos coragem de ir por conta dos altíssimos preços (colegas comentaram) ! No geral a hospedagem é bastante cara e as coisas lá também então esteja preparado! Mas o hotel no geral tem muito glamour e charme e vale uma visita!

Data da estadia: março de 2021
4  Obrigado rsparra
Ulisses Marreiros, Proprietário em Belmond Copacabana Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Caro(a) rsparra,

Agradecemos muito seus comentários. Pude perceber que, no geral, você teve uma ótima impressão do hotel, como destacado pela piscina e pelo restaurante Pérgula.

Quanto aos comentários relativos ao restaurante oriental MEE, ele tem um conceito único e possui estrela Michelin. É bastante elogiado por sua gastronomia inspirada em vários pratos de origem asiática, o que explica seu diferencial.

Mais um vez, muito obrigado e espero que voltem novamente.

Cordialmente,

Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Atendimento perfeito desde da hora que cheguei e fui conduzida até o restaurante, até a hora da saída !! Cardápio espetacular superou todas as expectativas, música perfeita, lugar mágico e encantador iluminação fantástica

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado Vacation775183
Ulisses Marreiros, Proprietário em Belmond Copacabana Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Caro(a) Vacation775183,
Fiquei muito contente ao ler o seu depoimento. Saber que superamos suas expectativas num momento tão especial passado em nosso restaurante e que marcou decididamente sua experiência, deixa a todos nós realizados e nos reforça o comprometimento de proporcionar um serviço de alto nível e qualidade para nossos hóspedes e clientes.
Cordialmente,

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Era um sonho conhecer o Copa e nossa experiência superou as expectativas. Hotel incrível e serviço impecável. Deixo em especial meus agradecimentos à Nina, Pedro, Thayssa e Ana Paula pelo carinho, eficiência e cordialidade. Sem dúvida deixaram nossa estadia ainda mais especial. ❤️

1  Obrigado JulianaL1432
Ulisses Marreiros, Proprietário em Belmond Copacabana Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. JulianaL1432,

Realmente seus comentários deixam claro que sua estada foi maravilhosa.

Ficamos muito felizes com seu feedback e os especiais elogios para alguns integrantes de nossas equipes.

Meu agradecimento sincero e voltem sempre!

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Adorei os dia que desfrutei deste hotel. Maravilhoso, tudo impecável. Me senti muito acolhida pelo atendimento o qual eu achei um dos melhores do mundo. Gostaria de agradecer a todos os funcionários pelo carinho, presteza, educação, profissionalismo, e vemos que trabalham com o coração para nos atender.
Gostaria de um agradecimento e carinho muito especial aos funcionários :
Nícolas e Santos e a todos os funcionários do restaurante
Jéssica Azevedo e Ricardo Giglio e a todos os funcionários Front Desk.
Obrigada por tudo vocês são os melhores .

Sugestão de quartos: escolher com vista para o mar
1  Obrigado AnaBeatrizP12
Ulisses Marreiros, Proprietário em Belmond Copacabana Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Cara AnaBeatrizP12,

Fico muito agradecido, em nome de toda a nossa equipe, pelo excelente feedback. Pude notar os elogios a alguns membros de nosso restaurante Pérgula e recepção. Tenha certeza que irei transmitir para eles.

Saber também também que suas impressões foram marcantes é muito gratificante para todos nós!

Felicidades e volte sempre,

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

A experiência é perfeita do início ao fim... A cordialidade e educação do staff, o conforto do quarto, além da beleza e da limpeza de todas as áreas comuns que são diferenciadas.
O café da manhã é realmente surpreendente com tantas opções e a qualidade de tudo que é servido.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado TamiresBarrionuevo
Ulisses Marreiros, Proprietário em Belmond Copacabana Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Cara TamiresBarrionuevo,

Agradeço seus comentários sinceros e elogios, que nos deixam muito contentes e realizados.

Notei o destaque às nossas equipes, cuidados de nossas instalações e café da manhã.

Felicidades, saúde e voltem sempre.