Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 985)
Filtrar avaliações
1 986 resultados
Classificação dos viajantes
572
595
380
228
211
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
572
595
380
228
211
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
20 - 25 de 1 986 avaliações
Avaliou há 5 semanas

Banheiro amarelado, pia, box e privada, muito nojento. sofá cheirando mal, espero que melhorem pois foi um hotel que me acolheu e gostaria de ir mais vezes mas com limpeza em dia. espero que seja feito algo a respeito.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado vingoncalves
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dream34853675671, Gerente de recepção em Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede: Obrigado por se hospedar no Wyndham Rio Barra. Agradecemos seu feedback e estamos trabalhando incansávelmente para elevar a qualidade de nossos serviços. Esperamos tê-la conosco em outra oportunidade para oferecer-lhe uma estadia diferenciada e agradável; marca registrada da Wyndham Worldwide.

Cordialmente,

Eduardo Tavares - Gerente de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel literalmente "caindo aos pedaços".
As piscinas climatizadas são muito boas, apesar de alguns pontos já precisarem de reforma. Dependendo do horário e do fluxo de hóspedes, você corre o risco de ficar sem toalhas na praia e na piscina. Café da manhã não surpreende, mas também não compromete.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MARCELOQ418
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dream34853675671, Gerente de recepção em Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Marcelo,

Primeiramente obrigado por escolher o Wyndham Rio Barra para a realização de sua hospedagem.
Trabalhamos arduamente e temos prazer em receber todos os nossos clientes sempre com conforto em nosso hotel, pois para nós a hospitalidade está sempre em primeiro lugar.
Lamentamos saber dos inconvenientes que sofreu durante sua estadia. Nossas acomodações estão passando por manutenções e estamos trabalhando para aprimorar a estrutura do hotel e deixar nossos hóspedes cada vez mais satisfeitos com suas estadias.
Pórem, já é perceptivel as melhorias de nosso Resort, bem como de nossos serviços, onde hoje todas as nossas 05 piscinas são aquecidas, temos equipe de animadores no local, Serviço de SPA totalmente reformulado, bem como uma ótima academia super equipada e em nosso serviço privativo de praia temos uma equipe de esportes pronta e preparada para entreter nossos hóspedes! Tenha certeza que as medidas cabíveis referentes ao seu comentário estão sendo tomadas
Gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel para usufruir de nossas instalações e perceber que todos são muito bem vindos, pois para nós o Respeito aos nossos clientes sempre está presente em nosso dia a dia.

Cordialmente,
Eduardo Tavares
Gerente de Recepção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Apartamento grande e confortável com uma varanda grande e com vista para o mar! Hotel com ótimas opções de restaurantes , cafés e super bem localizado! Ótimo serviço de praia! Bom café da manhã com grande variedades de alimentos.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marciasalem2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dream34853675671, Gerente de recepção em Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá Senhora. Marcia,

Agradecemos os seus comentários sobre sua hospedagem no Windham Rio Barra.
Ficamos extremamente felizes em receber as suas observações e com certeza dividiremos com toda a nossa equipe,
Vamos esperar sua nova visita, será um grande prazer recebê-la de novo.


Cordialmente,

Eduardo Tavares
Gerente de Recepção
Wyndham Rio de Janeiro Barra


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Escolhemos esse hotel para fugir do calor tijucano, e portanto a localização do antigo Sheraton da Barra seria ideal. Mas o aborrecimento já começa na demora para o check in. Há um balcão com terminais de computador, mas não há identificação ou separação entre check in, out, informação nem nada, e a fila que não era pequena era sempre "furada" por hóspedes ou meros transeuntes pedindo informação.

Não disfarcei o ar de irritação com a situação. Talvez por isso, ao chegar minha vez, fui surpreendentemente agraciado com um upgrade. Reservei pelo Booking um standard. Nos ofereceram o 102, uma suíte família com sala e copa com varanda, quarto individual com banheiro próprio e varanda, e quarto de casal com banheiro e varanda. Vista para a Lucio Costa, de frente pra praia. Já esqueci do aborrecimento. Recebemos as pulseiras do hotel (É chato esse sistema de pulseiras por mil motivos: ter de dormir com ela, tomar banho, você se produz na vestimenta mas tá aquela fita... so tacky!). A acomodação, apesar de agradável a primeira vista, não escondeu seus problemas estruturais. O microondas problemático, a geladeira desligada, os remendos, etc. Nada que comprometesse a estadia e o conforto, mas indicou que o quarto há muito não era inspecionado, suponho. Em bom estado, seria um deslumbre. Frigobar vazio (?).

Nos instalamos e resolvemos almoçar no próprio hotel na área da piscina. Péssima escolha. O cardápio fraco e torram picanha. Um preço pornográfico para comida tão ruim. Bem que recomendaram as delis e os quiosques da praia na recepção.

Como a piscina tava cheia a ponto de não ter uma espreguiçadeira disponível, fomos a praia. O posto 6 da Barra tem um mar forte e agitado, mas acessível. O hotel disponibiliza toalhas e cadeiras de praia bastante confortáveis até mesmo para um obeso como eu. Os atendentes do hotel são atenciosos. Como previsto, pegamos toalhas na piscina pois estava faltando na praia. Tudo compreensível para um sábado de calor colossal. Foi muito melhor ir a praia. A faixa de areia ocupada pelo hotel não é tumultuada nem barulhenta. Até os vendedores ambulantes têm mais cuidado ao passar pelo perímetro. O serviço de praia vai das 8 às 18 horas. A piscina vai das 8 às 20 horas. Como bizões no Serengueti, seguimos a manada de hóspedes que saíram da praia minutos antes das 18 horas e foram terminar o sol na piscina. Até atravanca o trânsito essa peregrinação.

As piscinas e hidromassagens estão em céu aberto. Em um dia de verão não dão conta de tantos hóspedes fugindo do calor. Mas não fica tumultuado. Só é preciso lembrar que é um hotel família, ou seja, se você quer sossego é relaxamento fuja para o spa. A piscina é o império das crianças nesse calor.

Aliás, O cardápio e o preço do spa é convidativo. Não posso avaliar plenamente pois não utilizei seus serviços.

A noite resolvemos testar o room service. Mas não tinha cardápio. Não tem cardápio! O atendente recitou os pratos para escolhermos. Problemático. Pedi uma pizza que veio numa embalagem de pizzaria de rua, terceirizada. Triste.

Apesar do primeiro andar costumar ser barulhento, a vedação acústica funcionou muito bem, assim como o corta luz da cortina.

O café da manhã não tem nada de especial para o estilo continental. O espaço é até pequeno para o tamanho do hotel, mas não estava cheio.

Tanto na praia como na piscina o serviço começa preguiçoso. 8:30 e cordas ainda isolavam a área e o staff ainda limpava a área. O responsável pelas toalhas acabara de dar ares da sua graça. A academia é muito boa e tem instrutor. Aparelhos novos.

Sem intercorrências no check out.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Luiz J
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dream34853675671, Gerente de recepção em Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Sr. Luiz J,
Muito obrigado por seus comentários e por escolher o Wyndham Rio Barra. Seu feedback é muito importante para nós. Trabalhamos constantemente para melhorar nosso atendimento e a qualidade de nossos serviços.

Ficamos extremamente felizes em receber as suas observações e com certeza dividiremos com toda a nossa equipe.

Trabalhamos arduamente e temos prazer em receber todos os nossos clientes sempre com conforto em nosso hotel, pois para nós a hospitalidade está sempre em primeiro lugar.
Atualmente, os setores do Bar da Piscina, Restaurante e Estacionamento são sim terceirizados, pois como acabamos de assumir a operacão do empreendimento, ainda estamos fazendo os ajustes necessários para o melhor conforto e bem estar de nossos hospedes!

Gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo novamente em nosso hotel para usufruir de nossas instalações e perceber que todos são muito bem vindos, pois para nós o Respeito aos nossos clientes sempre está presente em nosso dia a dia.

Cordialmente,
Eduardo Tavares - Gerente de Recepção
Wyndham Rio Barra


Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Se vc busca um hotel para a sua família esse me parece ideal. Tanto pela estrutura dentro do hotel no que se refere ao playground e às piscinas, tudo limpo, bem cuidado e de fácil acesso, além de muito seguro. Existe um reservado na praia, muito embora, pessoalmente, acha que não deveria ser permitido pela prefeitura, facilita para quem vai com a família, pois já encontra uma estrutura pronta. O Hotel possui algumas atividades extras que ajudam tbm para quem vai com a família e acaba ficando mais tempo dentro das dependências do hotel. Os pontos fraco do hotel são o banheiro, não acompanha o padrão de qualidade do quarto e do hotel, e o espaço pequeno para o café, gerando algo raro, fila para entrar e tomar café nos horários mais agitados da manhã.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Wagner B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dream34853675671, Gerente de recepção em Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá Sr. Wagner,

Primeiramente obrigado pelo feedback. Ficamos contentes por tê-lo surpreendido. Realmente possuímos um bom produto e uma equipe preparada para atender nossos hóspedes com excelência.

Esperamos que o Wyndham Rio Barra continue sempre sendo sua primeira opção de hospedagem na cidade.
Cordialmente,

Eduardo Tavares
Gerente de Recepção
Wyndham Rio de Janeiro Barra

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações