4 pessoas estão a ver este hotel
1 000
1 613
1 000
Avaliou há 3 semanas

Colaboradores atenciosos, cordiais e sempre prontos para ajudar, indicam passeios e até mesmo carros para realizar os passeios, foi muito importante ter esta segurança de com quem estávamos saindo, quartos limpos, camas muito boas e um excelente café da manha , mesmo com as restrições da pandemia. Obrigado a todos, voltaremos.

Sugestão de quartos: todos bons.
Obrigado jairoferretp

Caro hóspede,
É para nós muito importante receber o seu feedback. Agradecemos os comentários e ficamos a aguardar a sua próxima estada num dos nossos hotéis.
Cordialmente,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de agradecer a todos os funcionários sem exceções... Atendimento Perfeito, super atenciosos, cuidam de nós hóspedes como se fossem a família deles... Serviço de Praia excepcional Max, Isaías e Gustavo sem palavras por tanta gratidão... Rafael o mensageiro e Diego da Recepção com todo o cuidado e carinho para conosco...
Hotel Maravilhoso, vista para o mar, limpeza impecável, café da manhã com vista para praia e tudo do bom e do melhor...
Ficamos lisonjeados com tanta atenção, cuidado, e carinho de todos os colaboradores do hotel...
Iríamos ficar 3 diárias e estendemos mais 4, voltaremos sempre que possível e super recomendo o Hotel !
Nada a reclamar só elogiar!!!!

Muito obrigado Equipe e Hotel Portobay

Obrigado mateusalegro

Prezado hóspede,
É com enorme gosto que lemos as suas palavras de apreço. Obrigado por partilhar aqui a sua experiência. Ficamos genuinamente felizes por ter aproveitado ao máximo as suas férias.
Até breve!

Avaliou há 4 semanas

O hotel tem uma ótima localização. Os funcionários são bastante atenciosos. Limpeza de hotel não há o que reclamar. Vista da piscina e barman muito legais. Entretanto, Café da manhã e estruturas do quarto(vista) não valem a pena pelo valor cobrado.

Obrigado Fernandafini
Resposta do administrador:Respondeu há 2 semanas

Agradecemos o seu comentário. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos hóspedes. Tomamos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-los cada vez melhor.
Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve num hotel PortoBay.

Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Amamos a estadia no Hotel Portobay. A localização é ótima, a vista da cobertura maravilhosa . O quarto amplo é amplo com cama king, limpeza diária. O Café da manhã é muito bom, e tem um pão de grãos de comer ajoelhado. Mas o diferencial no hotel fica por conta do atendimento. A equipe é maravilhosa, na atenção e cuidado conosco. Difícil falar sem ser injusta, mas mandamos nossos agradecimentos especiais pela atenção do sr. Carlos, Alessandro, Daniel a todos que nos receberam e orientaram. Voltaremos com certeza. Mantenham esta equipe, pois isso vale ouro, nestes tempos

Obrigado 430walkiriac
Resposta do administrador:Respondeu há 2 semanas

Muito agradecemos o seu feedback e a sua preferência pelo grupo PortoBay. As suas palavras confirmam a dedicação de toda a equipe e a vontade de continuar a satisfazer todos os nossos hóspedes.
Aguardamos a sua próxima visita!

Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Se hospedar no Porto Bay Hotel em Copacabana é uma experiência maravilhosa. De frente para a praia de Copacabana, café da manhã excelente, todos os colaboradores são muito simpáticos e atenciosos. O deck da piscina é um show!! Parece que vc está num deck de navio. Amei a experiência e pretendo voltar!

1  Obrigado Eloisa1111

Boa tarde,
Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas.
Cumprimentos,