Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
205 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 20/04/21
Hotels.com
FindHotel
229 US$
174 US$
View deal
POUPE 55 US$
Booking.com205 US$
Priceline205 US$
StayForLong229 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (474)
Filtrar avaliações
474 resultados
Classificação dos viajantes
363
62
21
8
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
363
62
21
8
20
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
27 - 32 de 474 avaliações
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Estive hospedada no Fairmont na semana de Carnaval e adorei! O hotel é lindo, atendimento primoroso, bar animado e um spa top para recarregar as energias! Tudo cercado do visual incrível da praia de Copacabana, claro! Equipe muito simpática e atenciosa, já quero voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
2  Obrigado PaulaCianconi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Sra. Paula,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Hotel de frente com o Forte de Copacabana, atendimento de excelência desde a chegada até a saída. A UH que fiquei dava para ter uma bela vista da Praia de Copacabana, bem como a piscina do hotel. Café da Manhã divino, realmente foi uma hospedagem esplêndido.

Sugestão de quartos: Vista para Praia de Copacabana
Data da estadia: novembro de 2020
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
2  Obrigado WOLFFEAGLE
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Eu e minha namorada nos hospedamos o Fairmont no final de semana entre os dias, 19 e 21/02, e podemos afirmar que a experiência foi simplesmente SURPREENDENTE, apesar das tão altas expectativas!

Ao apontarmos na entrada do hotel, fomos recebidos pelos simpáticos Meirelles e Edecir, que super bem humorados, nos auxiliaram com a bagagem e nos direcionaram até o balcão de checkin. O checkin, por sua vez, foi rápido e agilizado, e em poucos instantes Meirelles nos apresentou o quarto e deu todas as dicas para uma hospedagem impecável, desde como ligar o som até onde encontrar os chinelos de quarto.

O restaurante é uma experiência à parte! Comandados pelos Chef Jérôme e Carlos, o menu é extremamente harmônico! Tivemos a oportunidade de provar a maioria dos pratos do cardápio, mas o destaque especial vai para a entrada de sopa de tomate e o chorizo, ambos impecavelmente preparados no Josper!
A propósito, destaque também para os Maîtres Namor e José, que em foram a todo tempo corteses, solícitos e atenciosos durante as refeições. Merece elogio também o garçom, Henrique, que de maneira descontraída e muito profissional, tornou nosso primeiro jantar ainda mais especial.

Um ponto a melhorar é o atendimento — principalmente no período vespertino — do bar Spirit Copa: todos os dias notamos uma desorganização e falta de comunicação da equipe, que por mais de uma vez, ocasionou grande demora para entrega de drinks e bebidas, isso quando não esqueciam do pedido. Acredito que tenha sido a única incongruência em todo o serviço do hotel (com ressalva, apenas, para o também impecável atendimento do garçom Dhom, que contrariando as experiências negativas dos dias anteriores, nos serviu e atendeu prontamente junto ao bar da piscina.

O SPA, por sua vez, é altamente recomendável. Fomos muitíssimos bem recebidos pela Bruna, que nos deu todas coordenadas até o momento da massagem, divinamente realizada pelo Arthur e pela Ana. Desde estrutura impecável até o atendimento, o SPA Fairmont é também só elogios.

E como não poderia deixar de ser, o registro e gratidão especiais vão para o Sr. Netto Moreira. Sem dúvida o toque de pessoalidade que ele empregou em nossa hospedagem foi o ponto alto de toda a experiência Fairmont. Extremamente educado, distinto e atencioso, nos restou evidente que Netto é o coração do hotel, e só temos a agradecer pelo carinho e cuidado conosco.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com fairmont.com
2  Obrigado Pedro M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Pedro,

Obrigado por dedicar o seu tempo para compartilhar conosco a sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Fico muito feliz em saber que sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa. Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é lindo, adorei a decoração, os quartos são super confortáveis, as piscinas super agradáveis, a da frente tem uma vista incrível, ótimo atendimento (no checkin, piscina, restaurante, spa), café da manhã maravilhoso (café expresso ou na prensa francesa, espumante, ovos beneditinos, waffle com frutas vermelhas... o que vc imaginar, eles servem rs).
O único ponto foi em relação ao restaurante... o restaurante é super agradável, ótimo atendimento, tem música ao vivo nos fds, porém o cardápio encolheu muito após a reabertura, não achei os pratos tão bons que justifiquem o alto valor cobrado.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Brunaalencar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Sra. Bruna,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Um excelente hotel que acolhe muito bem seus hóspedes. Ambiente leve, com energia boa e funcionários maravilhosos e solícitos. Parabenizo e agradeço, especialmente, ao Márcio, Patrícia e Ruan que fizeram da minha estadia impecável!

Sugestão de quartos: Os quartos do meio tem uma vista linda para piscina e para praia.
Data da estadia: fevereiro de 2021
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado hiegop
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa. Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações