Os preços mais baixos para a sua estadia
205 US$
Priceline205 US$
StayForLong229 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Estive hospedada no Fairmont na semana de Carnaval e adorei! O hotel é lindo, atendimento primoroso, bar animado e um spa top para recarregar as energias! Tudo cercado do visual incrível da praia de Copacabana, claro! Equipe muito simpática e atenciosa, já quero voltar!

2  Obrigado PaulaCianconi
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá Sra. Paula,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Hotel de frente com o Forte de Copacabana, atendimento de excelência desde a chegada até a saída. A UH que fiquei dava para ter uma bela vista da Praia de Copacabana, bem como a piscina do hotel. Café da Manhã divino, realmente foi uma hospedagem esplêndido.

Sugestão de quartos: Vista para Praia de Copacabana
Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado WOLFFEAGLE

Olá,

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Eu e minha namorada nos hospedamos o Fairmont no final de semana entre os dias, 19 e 21/02, e podemos afirmar que a experiência foi simplesmente SURPREENDENTE, apesar das tão altas expectativas!

Ao apontarmos na entrada do hotel, fomos recebidos pelos simpáticos Meirelles e Edecir, que super bem humorados, nos auxiliaram com a bagagem e nos direcionaram até o balcão de checkin. O checkin, por sua vez, foi rápido e agilizado, e em poucos instantes Meirelles nos apresentou o quarto e deu todas as dicas para uma hospedagem impecável, desde como ligar o som até onde encontrar os chinelos de quarto.

O restaurante é uma experiência à parte! Comandados pelos Chef Jérôme e Carlos, o menu é extremamente harmônico! Tivemos a oportunidade de provar a maioria dos pratos do cardápio, mas o destaque especial vai para a entrada de sopa de tomate e o chorizo, ambos impecavelmente preparados no Josper!
A propósito, destaque também para os Maîtres Namor e José, que em foram a todo tempo corteses, solícitos e atenciosos durante as refeições. Merece elogio também o garçom, Henrique, que de maneira descontraída e muito profissional, tornou nosso primeiro jantar ainda mais especial.

Um ponto a melhorar é o atendimento — principalmente no período vespertino — do bar Spirit Copa: todos os dias notamos uma desorganização e falta de comunicação da equipe, que por mais de uma vez, ocasionou grande demora para entrega de drinks e bebidas, isso quando não esqueciam do pedido. Acredito que tenha sido a única incongruência em todo o serviço do hotel (com ressalva, apenas, para o também impecável atendimento do garçom Dhom, que contrariando as experiências negativas dos dias anteriores, nos serviu e atendeu prontamente junto ao bar da piscina.

O SPA, por sua vez, é altamente recomendável. Fomos muitíssimos bem recebidos pela Bruna, que nos deu todas coordenadas até o momento da massagem, divinamente realizada pelo Arthur e pela Ana. Desde estrutura impecável até o atendimento, o SPA Fairmont é também só elogios.

E como não poderia deixar de ser, o registro e gratidão especiais vão para o Sr. Netto Moreira. Sem dúvida o toque de pessoalidade que ele empregou em nossa hospedagem foi o ponto alto de toda a experiência Fairmont. Extremamente educado, distinto e atencioso, nos restou evidente que Netto é o coração do hotel, e só temos a agradecer pelo carinho e cuidado conosco.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com fairmont.com
2  Obrigado Pedro M

Olá Pedro,

Obrigado por dedicar o seu tempo para compartilhar conosco a sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Fico muito feliz em saber que sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa. Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é lindo, adorei a decoração, os quartos são super confortáveis, as piscinas super agradáveis, a da frente tem uma vista incrível, ótimo atendimento (no checkin, piscina, restaurante, spa), café da manhã maravilhoso (café expresso ou na prensa francesa, espumante, ovos beneditinos, waffle com frutas vermelhas... o que vc imaginar, eles servem rs).
O único ponto foi em relação ao restaurante... o restaurante é super agradável, ótimo atendimento, tem música ao vivo nos fds, porém o cardápio encolheu muito após a reabertura, não achei os pratos tão bons que justifiquem o alto valor cobrado.

1  Obrigado Brunaalencar

Olá Sra. Bruna,

Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem.

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Um excelente hotel que acolhe muito bem seus hóspedes. Ambiente leve, com energia boa e funcionários maravilhosos e solícitos. Parabenizo e agradeço, especialmente, ao Márcio, Patrícia e Ruan que fizeram da minha estadia impecável!

Sugestão de quartos: Os quartos do meio tem uma vista linda para piscina e para praia.
1  Obrigado hiegop

Olá,

Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa. Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.