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13 - 18 de 447 avaliações
Avaliou há 3 semanas

A localização é privilegiada, no posto 06 em copacabana , mas muito próximo de
Ipanema e Arpoador, com uma vista perfeita. Serviço atencioso, café da manhã muito bom e um SPA excelente. Academia é top, assim como as duas piscinas

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com fairmont.com
Obrigado rogerioshimizu70
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Sr. Rogerio,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

Desde a reserva até checkin, o atendimento foi impecável, na piscina, no restaurante. Comodidades de qualidade, preocupacao com os hóspedes. Único ponto a considerar foi a equipe do café da manhã, achei bem perdidos. Do restante, fez jus as 5 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com fairmont.com
Obrigado mb1994_mb
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Fico muito feliz em saber que sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

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Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sempre fazemos ‘staycation’ no Rio e experimentamos, pela 1a vez, o Fairmont em Copa. Em resumo, a experiência foi excelente. O hotel possui uma das vistas mais bonitas do mundo - direto da piscina, do bar e do restaurante que se unem num ambiente muito agradável.

Limpeza, cordialidade e serviços fantásticos. Estrutura, amenities e qualidade da cama excelentes. Café da manhã com opções certas e boas para o cenário atual da pandemia. Fomos atendidos pelo Marcio, pontos extras. As meninas da recepção, o mensageiro, o rapaz que fez o nosso checkin foram todos atenciosos e cordiais.

Experimentamos o SPA, fizemos a massagem Signature. Ponto alto!! Excelente. Luciene, Rosemere e Ariane - profissionais sensacionais.

Houve um pequeno imprevisto (vejo como normal) com o ralo do chuveiro do quarto que nos colocaram inicialmente, porém prontamente nos acomodaram em outro quarto quando liguei para “reclamar”.

Voltaremos com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado fla82rj
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Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Sr. Flavio,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa. Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

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Avaliou há 3 semanas

Bom hotel mas ainda precisa melhorar algumas falhas. Atendimento na recepção não é padronizado. Há atendentes muito solícitos e outros muito distantes. Café da manhã com fila toda manhã e muita desorganização no salão, inclusive na reposição de alimentos e pratos. Falta alguém para atender os hóspedes na área de alimentos. Comida do restaurante mediana. Quarto bom e limpo. Cama confortável. Banheiro também.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com fairmont.com
Obrigado fjuc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Prezado,

Agradecemos pelo tempo dispensado em nos informar sobre sua experiência no Fairmont Rio De Janeiro Copacabana.

Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas à respeito dos problemas encontrados em relação ao Hotel.

No Fairmont Rio De Janeiro Copacabana, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.

Agradecemos que tenha nos informado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

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Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ariane, massagista me fez uma massagem de 1 hora. Como eu estava com meu nervo ciático doendo muito eu pedi uma massagem forte com o foco no nervo do lado direito da perna. Não só a massagem focada na perna mais no corpo todo foi uma das melhores que já recebi, e olha que eu gosto de massagens com muita pressão é essa foi perfeita. Muito obrigado ao hotel Fairmont, e seus staff muito gentil e atencioso com a gente. Voltarei na próxima oportunidade.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado an2marg
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Fico muito feliz em saber que tudo ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa. Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,

Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

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