Os preços mais baixos para a sua estadia
203 US$
eDreams203 US$
Agoda.com211 US$
Ver as 14 promoções

A localização é privilegiada, no posto 06 em copacabana , mas muito próximo de
Ipanema e Arpoador, com uma vista perfeita. Serviço atencioso, café da manhã muito bom e um SPA excelente. Academia é top, assim como as duas piscinas

Obrigado rogerioshimizu70
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Sr. Rogerio,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.

Avaliou há 3 semanas

Desde a reserva até checkin, o atendimento foi impecável, na piscina, no restaurante. Comodidades de qualidade, preocupacao com os hóspedes. Único ponto a considerar foi a equipe do café da manhã, achei bem perdidos. Do restante, fez jus as 5 estrelas.

Obrigado mb1994_mb

Olá,

Fico muito feliz em saber que sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sempre fazemos ‘staycation’ no Rio e experimentamos, pela 1a vez, o Fairmont em Copa. Em resumo, a experiência foi excelente. O hotel possui uma das vistas mais bonitas do mundo - direto da piscina, do bar e do restaurante que se unem num ambiente muito agradável.

Limpeza, cordialidade e serviços fantásticos. Estrutura, amenities e qualidade da cama excelentes. Café da manhã com opções certas e boas para o cenário atual da pandemia. Fomos atendidos pelo Marcio, pontos extras. As meninas da recepção, o mensageiro, o rapaz que fez o nosso checkin foram todos atenciosos e cordiais.

Experimentamos o SPA, fizemos a massagem Signature. Ponto alto!! Excelente. Luciene, Rosemere e Ariane - profissionais sensacionais.

Houve um pequeno imprevisto (vejo como normal) com o ralo do chuveiro do quarto que nos colocaram inicialmente, porém prontamente nos acomodaram em outro quarto quando liguei para “reclamar”.

Voltaremos com certeza.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado fla82rj

Olá Sr. Flavio,

Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa. Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.

Avaliou há 3 semanas

Bom hotel mas ainda precisa melhorar algumas falhas. Atendimento na recepção não é padronizado. Há atendentes muito solícitos e outros muito distantes. Café da manhã com fila toda manhã e muita desorganização no salão, inclusive na reposição de alimentos e pratos. Falta alguém para atender os hóspedes na área de alimentos. Comida do restaurante mediana. Quarto bom e limpo. Cama confortável. Banheiro também.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fjuc

Prezado,

Agradecemos pelo tempo dispensado em nos informar sobre sua experiência no Fairmont Rio De Janeiro Copacabana.

Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas à respeito dos problemas encontrados em relação ao Hotel.

No Fairmont Rio De Janeiro Copacabana, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós.

Agradecemos que tenha nos informado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ariane, massagista me fez uma massagem de 1 hora. Como eu estava com meu nervo ciático doendo muito eu pedi uma massagem forte com o foco no nervo do lado direito da perna. Não só a massagem focada na perna mais no corpo todo foi uma das melhores que já recebi, e olha que eu gosto de massagens com muita pressão é essa foi perfeita. Muito obrigado ao hotel Fairmont, e seus staff muito gentil e atencioso com a gente. Voltarei na próxima oportunidade.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado an2marg

Olá,

Fico muito feliz em saber que tudo ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa. Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.