Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vista linda, atendimento de primeira de todo o staff e quarto muito confortável. O café da manhã, além de ser gostoso com muitas opções, fica ainda mais especial com o atendimento do Marcio, fica aqui meu agradecimento.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Diegomoliveira
Fairmont Rio, Proprietário em Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá Diego,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.

Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial ao Márcio.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom o atendimento! O Marcos foi um ótimo profissional, muito simpático, atencioso e preciso no atendimento. Nos atendeu muito bem! Local agradável e elegante! Pena que estava chovendo...mas valeu!!!

1  Obrigado HelenaF435

Olá Sra. Helena,

Fico muito feliz em saber que tudo ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.

Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos Marcos.

Avaliou há 4 semanas

Foi um dos melhores hotéis que já me hospedei, se não for o melhor. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos, os quartos são limpos e aconchegantes, com ambientes muito requintados. A piscina é linda e estava sempre muito limpa. A vista da piscina é algo excepcional. Enfim, valeu cada centavo gasto.

Data da estadia: outubro de 2020
Avaliação obtida em parceria com fairmont.com
1  Obrigado altamirf2014

Olá Altamir,

Avaliou há 4 semanas

Visitamos o Fairmont em sua reabertura, em setembro. O hotel é excelente, bem decorado, todo novo e a piscina com vista pro mar é linda e super agradável, mas são os funcionários que fazem a diferença, pela atenção e carinho. Desde o bellman, Wesley, até o gerente, Neto, todos nos fazem sentir bem vindos. O Gustavo (front desk) e o Pedrosa (piscina), também merecem um agradecimento especial. O hotel também tem estrutura na areia e estacionamento com manobrista, além de spa e sala de ginásticas. Pra mais informações e dicas sobre o Rio, visite meu blog jeitomilladeviver.

Sugestão de quartos: As suítes de frente pro mar, são especiais.
Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado MillaBuzaid

Olá Milla,

Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial aos citados.

Nota 10/10
Tudo muito arrumado, com profissionais bem prestativos!
O nosso garçom foi o Davidson, um ÓTIMO profissional, nos ajudou com dicas de passeios, de como estão as praias e aproveitamos até para falar do futebol!
Continuem assim!

1  Obrigado eduardoLSDall

Olá Sr. Eduardo,

Encaminharei sua mensagem para todos os nossos colegas e em especial ao Davidson.