Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Rio de Janeiro
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 169)
Filtrar avaliações
3 169 resultados
Classificação dos viajantes
2 468
554
98
23
26
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 468
554
98
23
26
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 3 169 avaliações
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, quartos amplos e limpos. A equipe bem treinada, atenciosa e educada.
Fiz o check-in na madrugada e consegui um check-out tardio na hospedagem.
Vale a pena. Preço justo.
Com certeza voltarei!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado gusttavofelipe
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Gusttavo Felipe,
Muito Obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos & serviços de nosso hotel. Suas palavras nos deixaram muito orgulhosos em relação ao nosso trabalho. Aguardamos ansiosos pelo seu retorno.
Atenciosamente,
William F. Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de dezembro de 2019

O Hotel surpreende em todos os aspectos. A localização é boa (perto de ipanema), os funcionários são atenciosos, quarto ótimo, toalhas para piscina e praia. Inclusive, o café da manhã foi um dos melhores que já tomei (e o jantar no restaurante do hotel também é maravilhoso). Vale muito a pena.

Data da estadia: dezembro de 2019
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado PatriciaB2967
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Prezada Sra. Patrícia,
Muito Obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel. Suas palavras nos dão a certeza de estarmos trilhando o correto caminho para gerar experiências agradáveis para todos os nossos hóspedes. Aproveitamos para lhes desejar um Feliz Ano Novo e aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
William F. Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Fui muito bem recepcionado desde o checkin. O quarto excelente e nos atendeu perfeitamente mesmo estando com meu filho pequeno de 4 anos. Já tive oportunidade em ficar em quase todos os Windsors do Rio e a certeza em dizer que este é o melhor.
Gostaria de deixar minha especial atenção ao Maitre Renato, o qual superou as expectativas em bem me atender. Profissionais como ele fazem a diferença na vida do hóspede.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são muito bons aí cabe ao bolso do viajante escolher os de frente com vista para o mar ou os laterais.
Data da estadia: dezembro de 2019
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado MarcoSegundo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2019

Prezado Sr. Marco Segundo,
Muito Obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços do Miramar. Suas palavras nos dão a certeza que estamos alcançando nosso objetivo que é dar aos nossos hóspedes uma experiência prazerosa durante suas estadas conosco. O maitre Renato também gostaria de lhe agradecer pelos elogios. Aguardamos ansiosos suas próxima visita. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE MUITAS REALIZAÇÕES!
atenciosamente,
William F. Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de dezembro de 2019

O hotel fica a poucos minutos de carro de Copacabana e Ipanema. As instalações são modernas e bonitas. Os amenities de banheiro são de qualidade excelente. Café da manhã muito bom. Ponto de melhoria para a iluminação do quarto que é muito escura.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado Jeniffer T
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Prezada Sra. Jeniffer T,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! É gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Tenha a certeza que sua sugestão sobre a iluminação do quarto já está sendo analisada. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
William F Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de novembro de 2019

Gostaria de parabenizar a gerencia do hotel , pelo excelente treinamento da equipe , nunca em todos os hotéis que fiquei , presenciei uma equipe tão bem treinada e educada . Alem da limpeza , cafe da manha , Check in e tudo mais , ate os carros Vips que ficam na porta do hotel dispõem de excelentes motoristas . Sobre a localização achei excelente e muito segura , sempre com carros da policia em toda região .Voltarei com certeza em breve .

Data da estadia: novembro de 2019
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Glauber75
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Prezado Sr. Glauber75,
Ficamos muito felizes em saber como foi prazerosa sua estada conosco. Suas palavras além de nos motivar a procurar sempre fazer o nosso melhor para os hóspedes também nos dá a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
Atenciosamente,
William F. Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações