Rio de Janeiro
Pesquisar
2 468
2 468
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, quartos amplos e limpos. A equipe bem treinada, atenciosa e educada.
Fiz o check-in na madrugada e consegui um check-out tardio na hospedagem.
Vale a pena. Preço justo.
Com certeza voltarei!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado gusttavofelipe
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Gusttavo Felipe,
Muito Obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos & serviços de nosso hotel. Suas palavras nos deixaram muito orgulhosos em relação ao nosso trabalho. Aguardamos ansiosos pelo seu retorno.

Avaliado 25 de dezembro de 2019

O Hotel surpreende em todos os aspectos. A localização é boa (perto de ipanema), os funcionários são atenciosos, quarto ótimo, toalhas para piscina e praia. Inclusive, o café da manhã foi um dos melhores que já tomei (e o jantar no restaurante do hotel também é maravilhoso). Vale muito a pena.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado PatriciaB2967
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Prezada Sra. Patrícia,
Muito Obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel. Suas palavras nos dão a certeza de estarmos trilhando o correto caminho para gerar experiências agradáveis para todos os nossos hóspedes. Aproveitamos para lhes desejar um Feliz Ano Novo e aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Avaliado 17 de dezembro de 2019

Fui muito bem recepcionado desde o checkin. O quarto excelente e nos atendeu perfeitamente mesmo estando com meu filho pequeno de 4 anos. Já tive oportunidade em ficar em quase todos os Windsors do Rio e a certeza em dizer que este é o melhor.
Gostaria de deixar minha especial atenção ao Maitre Renato, o qual superou as expectativas em bem me atender. Profissionais como ele fazem a diferença na vida do hóspede.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são muito bons aí cabe ao bolso do viajante escolher os de frente com vista para o mar ou os laterais.
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado MarcoSegundo
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2019

Prezado Sr. Marco Segundo,
Muito Obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços do Miramar. Suas palavras nos dão a certeza que estamos alcançando nosso objetivo que é dar aos nossos hóspedes uma experiência prazerosa durante suas estadas conosco. O maitre Renato também gostaria de lhe agradecer pelos elogios. Aguardamos ansiosos suas próxima visita. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE MUITAS REALIZAÇÕES!
atenciosamente,

Avaliado 3 de dezembro de 2019

O hotel fica a poucos minutos de carro de Copacabana e Ipanema. As instalações são modernas e bonitas. Os amenities de banheiro são de qualidade excelente. Café da manhã muito bom. Ponto de melhoria para a iluminação do quarto que é muito escura.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Jeniffer T
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Prezada Sra. Jeniffer T,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! É gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Tenha a certeza que sua sugestão sobre a iluminação do quarto já está sendo analisada. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.
William F Rodrigues

Avaliado 18 de novembro de 2019

Gostaria de parabenizar a gerencia do hotel , pelo excelente treinamento da equipe , nunca em todos os hotéis que fiquei , presenciei uma equipe tão bem treinada e educada . Alem da limpeza , cafe da manha , Check in e tudo mais , ate os carros Vips que ficam na porta do hotel dispõem de excelentes motoristas . Sobre a localização achei excelente e muito segura , sempre com carros da policia em toda região .Voltarei com certeza em breve .

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Glauber75
WFR33, Gerente geral em Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2019

Prezado Sr. Glauber75,
Ficamos muito felizes em saber como foi prazerosa sua estada conosco. Suas palavras além de nos motivar a procurar sempre fazer o nosso melhor para os hóspedes também nos dá a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.