“Excelente comida é atendimento”

Camarada Camarão - Rio Design Barra
Classificado como n.º 16 de 13 712 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Avaliou há 3 semanas

Fomos muito bem atendidos pelo Claudio e a comida fresca e excelente, no restaurante camarão camarada!

Obrigado Roberta M
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 924)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótima experiência e atendimento. Comidas deliciosas e bem servidas.
Recomendo a todos.
Atendimento realizado pelo Fábio.

Obrigado robertogJ6482DW
Avaliou há 3 semanas

Restaurante com pratos excelentes e bem servidos.
Estávamos a comemorar o aniversário da minha esposa com amigo.
Atendimento de primeira, destaque para o garçom Raí que nos atendeu.

Obrigado Jonas M
Avaliou há 3 semanas

Agradece ao claudio que nos atendeu, sugerindo prato muito delicioso, muito prestativo, atencioso, voltarei mais vezes....

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Maria F
Avaliou há 3 semanas

Restaurante muito bacana. Fomos atendidos por Fábio, súper gentil e nos deu uma dica de um prato excelente. Parabéns ao restaurante e tida sua equipe.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado alicesK7813ZI

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarão - Rio Design Barra também visualizaram

Esteve em Camarada Camarão - Rio Design Barra? Partilhe as suas experiências!