“Jantar ”

Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Comida ótima lugar perfeito vou sempre que posso!parabens para o garçom Márcio muito gentil,parabéns a casa

Obrigado Q9388XQpaulor
Camarada C, Gerente de relações com clientes em Camarada Camarão - Rio Design Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. :)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 483)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Comida ótima! Lugar maravilhoso! Atendimento do marcio perfeito! comida saborosa,prato crocante com gergelim.recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado pe159peixoto

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador citado.:)

Avaliou em há 3 semanas

O restaurante é maravilhoso, a comida é deliciosa, tanto o gerente como todos os funcionários são super atenciosos e educadissimos.
Nesta noite tivemos o prazer de sermos atendidos pela funcionária Bruna, que mostrou todo o seu conhecimento e desenvoltura durante o atendimento.
Parabéns aos Srs Responsáveis pelo Especial treinamento de seus Funcionários em geral.
Priscila Hermógenes Gomes

Obrigado Priscila H

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Agradecemos pelo elogio e iremos repassar para nossa colaboradora citada. Venha provar outros drinques e pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso! Comida deliciosa! Atendimento nota 10 pelo garçom Márcio! Recomendo. Drink Margarita de morango.

Obrigado SabrinaB1932

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Venha provar outros drinques e pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Avaliou em há 3 semanas

Ótimo! Comida saborosa e garçom super atencioso. O ambiente e bem decorado e aconchegante. Música boa e suave ao fundo.

Obrigado Maps486573

Que bom que você se surpreendeu com nosso restaurante! Obrigado pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio! Venha provar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarão - Rio Design Barra também visualizaram

Esteve em Camarada Camarão - Rio Design Barra? Partilhe as suas experiências!