Guardar
Destaques da avaliação
ANTIGO

Bem localizada. Próxima ao metro. Estrutura antiga, poderia estar em melhor estado. Pelo menos é... saiba mais

Avaliado 12 de fevereiro de 2020
Roberto d
Estrutura precária, pouca e tímida clientela

Avaliado 24 de julho de 2018

desde 39,00 US$
desde 25,00 US$
desde 60,00 US$
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Bem localizada. Próxima ao metro. Estrutura antiga, poderia estar em melhor estado. Pelo menos é limpinho.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado Roberto d
Avaliado 29 de outubro de 2019

O descaso com a limpeza e evidente, 5 litros de cloro e um pesso com boa vontade resolveriam todos os problemas.

Data da experiência: agosto de 2019
3  Obrigado Pedrinho de cos... P
Avaliado 24 de julho de 2018

Fui hoje, 24 de julho de 2018, cheguei pouco antes das 15 horas. O local, de fato, tem a estrutura precária. Mas, pessoalmente, isso não é algo que me incomoda. Gosto de lugares decadentes, trash. A recepção e chuveiros ficam no 1º andar. Pensei haver apenas 2 chuveiros, mas depois do banho, vi que haviam mais 2 na sala ao lado, Dos dois que eu vi primeiramente, somente um funcionava, e apenas água fria, e não muito abundante. Há ainda uma sala e ante sala. No 2º andar ficam os lockers (armários), dento do locker encontra-se a toalha. Em uma espécie de cômoda, ficam os chinelos, escolha o que melhor cabe no seu pé. No meu caso, havaianas com grandes buracos, mas isso não foi incômodo. Há ainda no 2º piso, três cabines, um quarto completamente escuro (supus ser um dark room), pude ver uma cadeira de plástico e havia algo que creio ser um colchão no chão. Também há a sala de vídeo no 2º andar. O problema pra mim é o comportamento do publico. Haviam ali cerca de 4 homens mais velhos, dois gordos, 2 magros, 2 jovens estilo ursos, 1 jovem magrinho, e 2 ou 3 jovens morenos. Fiquei exatamente 2 horas ali, todos vinham, ficavam ao meu redor, sentavam ao meu lado, me olhavam fixamente, e, apesar de minha receptividade, ação que é bom nada. Todos queriam ficar a sós para poder fazer algo, tinham vergonha, pudor, de fazer na frente dos outros. Certamente é um lugar ao qual não voltarei, não pela casa em si, mas pelo comportamento do público.

Data da experiência: julho de 2018
16  Obrigado Johnny R
Avaliado 21 de agosto de 2016 via rede móvel

Bastante maravilha,luga ótimo bom pra curte o final de semana arruma uma companhia um amigo ou algo assim...

Data da experiência: agosto de 2016
16  Obrigado Antonio Douglas F
Avaliado 27 de julho de 2016

Local bem localizado, muito discreto, rua segura e bairro nobre do Rj , ambiente rustico, e bem movimentado, ideal para quem está afim de diversão sem rodeios, muitos turistas e homens objetivos , tem um bar, diversos ambientes incluindo sala de video e um quarto escuro , muito bom para homens tímidos , tem 2 saunas e duchas coletiva, entre sem frescura é um local para curtir amizades feita lá, ponto turístico.

Data da experiência: julho de 2016
14  Obrigado Wagner L