Aberto hoje: 08:00 - 22:00

439 avaliações
desde 36,49 US$
desde 86,00 US$
Avaliado 4 de setembro de 2020

Adorei todo passeio, todas as dicas do guia, muito atencioso desde o contato por WhatsApp, ao término do passeio.
Super recomento.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado A6527JEfernandor
Be a Local T, Owner em Be a Local Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2020

Obrigado pelo feedback, ficamos muito felizes com a sua presença.

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Excursão pela favela

Ótimo tour pela favela da Rocinha. O guia Patrick, claramente velho conhecido da comunidade, respeitoso e respeitado peoa população, foi extremamente informativo, demonstrando grande conhecimento acerca do local, conseguindo ainda transmitir segurança ao grupo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado gilmarhjr
Be a Local T, Owner em Be a Local Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Ola Gilmar, obrigado pelo comentário e por escolher a Be a Local como a sua operadora no Rio de Janeiro. Foi um prazer poder te informar e mostrar a Rocinha de um outro ponto de vista.
Desejamos revê-lo em breve, forte abraco,

Avaliado 4 de outubro de 2019 via rede móvel

Foi espetacular. O nosso guia foi o Alexandre, com muita experiência nos contou toda a história da cidade e dos pontos turísticos. Nos levou nos melhores lugares do Rio. Super recomendo!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado tobiasbebber
Be a Local T, Owner em Be a Local Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2019

Obrigado Tobias por seu comentário. Foi um prazer poder mostrar a cidade maravilhosa para você e ficamos muito felizes que tenha gostado.
Esperamos revê-lo em breve, um forte abraço,

Avaliado 2 de outubro de 2019

Muito bom o atendimento. Guia Alex pontual, muito prestativo nos passou muitas informações durante o tur e aprendi muito sobre o Rio durante o passeio. Guia conhece muito da história e cultura do Rio o que torna um diferencial deste tur.

Att,
Ricardo Cavagnoli

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Tour620660
Be a Local T, Owner em Be a Local Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2019

Obrigado Ricardo, foi um prazer poder te mostrar as belezas do Rio.
Esperamos rever-lo em breve.
Um forte abraço,

Avaliado 13 de setembro de 2019

Adorei o guia Alexandre Maier,super gentil,carismático,fluente e muitíssimo comprometido !
Recomendo o passeio com ele !

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Priscila P
Be a Local T, Owner em Be a Local Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2019

Olá Priscila, muito obrigado por seu comentário e por ter escolhido a Be a Local como a sua operadora local. Ficamos muito satisfeitos com a sua visita e esperamos reve-la em breve.
Abraços,