“Atendimento péssimo!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Avaliou 20 de dezembro de 2020

Depois de fazer várias pesquisas, tivemos algumas indicações do restaurante! Tivemos um péssimo atendimento, pedimos refrigerante, garçom falou que tinha acabado o gelo...entendemos, mas não gostamos, pois tomar qualquer bebida que não esteja gelada não é bom, ainda mais com o calor que estava hoje ( 20/12) na hora de irmos embora, perguntei se havia algum ponto de táxi px o mesmo falou que não tinha e não teria telefone para chamar e nem indicar! Agradecemos o atendimento e fomos embora! A comida é boa, mas não é aaahhhh melhor delícia de frutos do mar! Não pagamos os 10% por não termos sido bem atendidos!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Kika R

Avaliou 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fui no restaurante por causa das avaliações do trip advisor e pq é perto do hotel, mas me arrependi MUUUITO!!!
Pedi de entrada casquinha de siri e veio em cima dela um “creme de queijo” ruim, nada a ver e do lado da casquinha veio um monte de farofa pronta, mais nada a ver ainda e tudo ruim!
Prato principal pedimos meia paella e estava ruim! Temperada com coentro (também nada a ver!!!!), tempero não era bom! Mas tinha Camarões, mexilhões, polvo em boa quantidade! O azeite deixado em cima da mesa era de boa qualidade! Mas o resto...
Eu e meu namorado gastamos 200 reais nessa brincadeira!
Ah o atendimento também deixou MUITO a desejar! Garçom lacônico e não explicava direito os pratos!
ponto positivo: os pratos vieram bem rápido!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado S1133QLadrianam
Avaliou 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Comida excelente. O pirão e a mista de peixes são pratos fenomenais e combinam muito bem juntos. Boa opção de drinks e chopp gelado.

1  Obrigado S1193RJpauloa
Avaliou 25 de novembro de 2020 via rede móvel

Estivemos no restaurante meu noivo e eu. Pedimos um prato de camarões recheados com catupiry e estava simplesmente fabuloso! E o atendimento foi incrível... Fomos atendidos pelo garçom Liberato que foi muito atencioso, e de verdade, já há muito tempo não víamos um atendimento tão bom em outros lugares. O garçom Liberato nos surpreendeu com sua educação, carisma e atenção! A equipe está de parabéns! Recomendo e pretendo voltar assim que fizer uma nova viajem ao Rio.

Obrigado 870priscila
Avaliou 22 de novembro de 2020

Pedimos o bolinho de bacalhau de entrada, meu Deus!Que delicia!!! Prato principal meia porção de Badejo ao molho de camarão, muito bom o prato, bem servido e uma porção de camarão à milanesa, muito boa também... Restaurante atendeu as expectativas.

Obrigado Fernanda B

Os viajantes que visualizaram O Peixe Vivo também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ

Esteve em O Peixe Vivo? Partilhe as suas experiências!