Rio de Janeiro

Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Descrição: Pense em um ambiente aconchegante, onde são servidas massas e pizzas, feitas em forno à lenha. Assim é o Cugine. Inaugurado em 2002 e especializado em culinária italiana, o restaurante possui mais de 30 sabores de pizzas, que são o carro-chefe da casa. No restaurante é possível encontrar desde as tradicionais marguerita, mussarela, quatro queijos, calabresa e pepperoni, até as receitas especiais da casa, como a Capriciosa (molho de tomate, mussarela, catupiry, presunto e orégano), a Canadense (molho de tomate, mussarela, catupiry, lombo canadense e orégano) e a Siciliana (molho de tomate, mussarela, bacon, champignons, azeitonas e orégano). Também fazem sucesso os calzones, carpaccios, saladas e as massas frescas e recheadas. A casa oferece também opções de frango, peixes, frutos do mar e carne bovina. Para arrematar a refeição, as sugestões de sobremesa são Gâteau de Chocolate e Pera ao Vinho com Sorvete de Creme.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante bom e acolhedor. A pizza estava muito boa e a massa é bem fininha. Recomendo o lugar para um jantar.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado ana c
Adalcy S, Proprietário em Cugine Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Ana!
Agradecemos sua avaliação e esperamos que você retorne em breve!

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente casa italiana!! Os pratos são super bem servidos!! A pizza também é perfeita!
Fomos por vários dias seguidos jantar neste restaurante. Foi uma excelente descoberta!!
Crianças também adoraram jantar aqui! Ficaram satisfeitas tanto com o prato infantil quanto com a pizza.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 367fabianad
Adalcy S, Proprietário em Cugine Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Olá 367fabianad!
É com imensa alegria, que recebemos sua ótima avaliação e por saber que sua família ficou satisfeita, inclusive, as crianças!
Esperamos que voltem sempre!

Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente menu, boa seleção de vinhos por um preço acessível, ambiente familiar. Recomendo. Não necessita reservas.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 185felipes
Avaliou 29 de dezembro de 2019

Fui almoçar nesse restaurante com minha família, em um sábado, e gostamos bastante.

O restaurante tem um ambiente bonito, e o atendimento é bom.

Há muitas opções de pratos no cardápio, e optamos por um risoto de aspargos e cavaquinho (72,00), file ao molho de gorgonzola com risoto de queijo (70,00 aproximadamente) e ravioli com nozes (50,00 aproximadamente).

Todos os pratos estavam muito gostosos, bem servidos e os preços bons.

Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado BrunoCRibeiro
Adalcy S, Proprietário em Cugine Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2019

Olá, Bruno!
Ficamos felizes com a sua avaliação e reconhecimento ao nosso trabalho! Esperamos que retorne em breve!

Avaliou 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente familiar ,com jeitão de pizzaria paulistana . O carro chefe , na minha opinião são as pizzas, ingredientes de qualidade conferem um sabor especial ao momento .
A decoração do restaurante é aconchegante , ideal para curtir com amigos e família . Atendimento nota mil!

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Ana Claudia T
Adalcy S, Proprietário em Cugine Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2019

Olá, Ana Cláudia!
Agradecemos sua avaliação e reconhecimento ao nosso trabalho!
Esperamos que retorne em breve!

Os viajantes que visualizaram Cugine Restaurante também visualizaram

Rio de Janeiro, RJ

Esteve em Cugine Restaurante? Partilhe as suas experiências!