Guardar
Destaques da avaliação
Vale da Lua

Fiz a trilha com eles em setembro/2021 para o Vale da Lua em Guapimirim. Os guias Vinicius e... saiba mais

Avaliou ontem
M6089FCsuzannef
Trilha do corcovado

Foi um dia incrível!!! A guia muito pontual, nos deu todo o suporte durante a trilha. Curtimos... saiba mais

Avaliou ontem
316maiarar
Ler todas as 81 avaliações

Avaliou há 3 semanas

Ibitipoca foi minha primeira viagem com a Tornus, primeira de muitas, que experiência maravilhosa eu tive com essa equipe. Os guias , Leonardo, Vinícius e Fabiano são muito atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar. sem falar da localização da pousada e restaurante escolhido, foram maravilhosos ! A pousada fica 15min do centro e super acessível ! Super indico !

Tornus, obrigada pelo excelente trabalho.

Obrigado _MichellyCPAlves
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oooi Michelly! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Esperamos você em outras aventuras!

Avaliou há 3 semanas

Ibitipoca foi minha quarta viagem com a Tornus, com eles também fiz Miguel Pereira, Floresta da Tijuca e Iconha, só tenho tido experiencias maravilhosas ! Os guias Vinícius , Leonardo e Fabiano são muito atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar ! Com kit primeiros socorros, bastão, água e comidinhas quando a trilha apertar hahaha o local da pousada e almoço escolhido foram maravilhosos ! Perto do centro e super acessível ! Super indico !

Obrigado 529nat_liam

Ooi Natália! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado e que esteja sempre conosco!

Obrigado pela preferência!

Esperamos você em outras aventuras!

Avaliou há 4 semanas

Minha primeira experiência com Tornus foi excelente! Os guias Vinicius, Fabiano e Leonardo super atenciosos, animados e deram todo o suporte necessário, pousada, ônibus, almoço... Arrasaram muito! Já estou planejando as próximos trilhas!!!!

Obrigado Tata_mv

Olá Thaís! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliou há 4 semanas

Trilha maravilhosa Vale da Lua a Guia Rosineide é super do bem e tem muito alto astral, ótima guia!!

Obrigado lucasrU6413XD

E aí, Lucas! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliou há 4 semanas

Trilha perfeita Pedra Bonita 22/8 com a guia Jennifer. Jovem atenciosa, tem empatia , excelente fotógrafa e muito cuidadosa com todos que ali estavam. Breve farei outros passeios.

Obrigado chavesdeia

Olá Andrea! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!