Guardar
Destaques da avaliação
Excelente equipe!

Instrutores super simpáticos e que auxiliam a ideias de fotos e fez a viagem um sucesso! Ansiosa... saiba mais

Avaliou há 6 dias
evelyngx
Rio de Janeiro, RJ
Minha primeira experiência com a Tornus Viagens.

O passeio em Conservatória, foi maravilhoso!!! Os Guias estão de parabéns, pela paciência... saiba mais

Avaliou há 6 dias
elianag396
Ler todas as 83 avaliações

Avaliou há 5 semanas

Gostei muito da trilha, a guia Rosineide e Muito gentil e atenciosa o que tornou o passeio mais leve.

Obrigado M9969ZTcarlas
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Carla! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ontem dia 21/08 foi minha primeira trilha, fomos pro Corcovado e Mirante Dona Marta, foi uma experiência incrível, as guias Jeniffer e a Rose super atenciosas e paciêntes com grupo, Top!
Já estou ansiosa pra próxima.
Obrigada meninas, obrigada Tornus!

Obrigado veronicarU2090WV

Olá Verônica! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado da sua primeira experiência em trilha e que tenha sido conosco!

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Eu e meu namorado fomos comemorar nosso aniversário de namoro dia 15/08 no Mirante dos Dois Bicos e Cachoeira dos Frades - Teresópolis e foi um dia extremamente agradável! Já é a terceira vez que vamos com a Tornus e a segunda que vamos com a guia Rosineide, e não temos palavra pra agradecer a simpatia e o guiamento dela!

Obrigado amandaleckar
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Olá Amanda! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Amei o Trip Lavrinhas - SP, tenho que parabenizar os guias Léo e Tabata são nota 10. Aguardando a próxima trip!

Obrigado 865rafaelaf
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Olá Rafela! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliado 16 de agosto de 2021

A trilha na Pedra Bonita hoje foi show ! Percurso rápido e fácil. Fabiano arrebentou..explicou o que deveríamos fazer e ainda deu uma aula sobre a mata Atlântica + história...

Obrigado BetaniaF1

Ooi Betânia! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

A Tornus e eu esperamos você em outras aventuras!