Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhosa

Não tenho parte preferida, pois todos os momentos foi maravilhoso. Começando pelos guias é... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
vanessarN9614OQ
via rede móvel
Um dia esperacular

Fiz a Trilha do Parque Lage ao Corcovado com os Guias Fabiano Fidelis e Rosi Almeida.Foi uma... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
lianagomesa
Ler todas as 96 avaliações

Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Ontem dia 21/08 foi minha primeira trilha, fomos pro Corcovado e Mirante Dona Marta, foi uma experiência incrível, as guias Jeniffer e a Rose super atenciosas e paciêntes com grupo, Top!
Já estou ansiosa pra próxima.
Obrigada meninas, obrigada Tornus!

Obrigado veronicarU2090WV
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2021

Olá Verônica! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado da sua primeira experiência em trilha e que tenha sido conosco!

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Eu e meu namorado fomos comemorar nosso aniversário de namoro dia 15/08 no Mirante dos Dois Bicos e Cachoeira dos Frades - Teresópolis e foi um dia extremamente agradável! Já é a terceira vez que vamos com a Tornus e a segunda que vamos com a guia Rosineide, e não temos palavra pra agradecer a simpatia e o guiamento dela!

Obrigado amandaleckar
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Olá Amanda! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Amei o Trip Lavrinhas - SP, tenho que parabenizar os guias Léo e Tabata são nota 10. Aguardando a próxima trip!

Obrigado 865rafaelaf
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Olá Rafela! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliado 16 de agosto de 2021

A trilha na Pedra Bonita hoje foi show ! Percurso rápido e fácil. Fabiano arrebentou..explicou o que deveríamos fazer e ainda deu uma aula sobre a mata Atlântica + história...

Obrigado BetaniaF1

Ooi Betânia! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

A Tornus e eu esperamos você em outras aventuras!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Parte da trilha que pra subir só de gatinho kkk foi incrível Foi uma superação valeu a pena todo esforço pra chegar ao propósito .

Obrigado 85drif

Olá Dri! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Esperamos tê-la conosco em outras aventuras!