Guardar
Destaques da avaliação
As escolhas dos lugares são amplamente selecionados. Todos os lugares lindos e paradisíacos. Os guias com total disponib

Avaliou há 3 dias
amandadX9811HB
Encantada com o passeio pelas flores de Friburgo

Fizemos o circuito das flores em Friburgo e foi um passeio de sonhos! Adoramos o atendimento dos... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Lucianagbrj
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 98 avaliações

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Eu e meu namorado fomos comemorar nosso aniversário de namoro dia 15/08 no Mirante dos Dois Bicos e Cachoeira dos Frades - Teresópolis e foi um dia extremamente agradável! Já é a terceira vez que vamos com a Tornus e a segunda que vamos com a guia Rosineide, e não temos palavra pra agradecer a simpatia e o guiamento dela!

Obrigado amandaleckar
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Olá Amanda! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Amei o Trip Lavrinhas - SP, tenho que parabenizar os guias Léo e Tabata são nota 10. Aguardando a próxima trip!

Obrigado 865rafaelaf
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Olá Rafela! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Avaliado 16 de agosto de 2021

A trilha na Pedra Bonita hoje foi show ! Percurso rápido e fácil. Fabiano arrebentou..explicou o que deveríamos fazer e ainda deu uma aula sobre a mata Atlântica + história...

Obrigado BetaniaF1

Ooi Betânia! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

A Tornus e eu esperamos você em outras aventuras!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Parte da trilha que pra subir só de gatinho kkk foi incrível Foi uma superação valeu a pena todo esforço pra chegar ao propósito .

Obrigado 85drif

Olá Dri! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Esperamos tê-la conosco em outras aventuras!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Gostaria de agradecer aos Guias Jeniffer e Petrônio pela dedicação com tds,o apoio foi super importante para tds! Dedicação total! Foi maravilhoso!

Obrigado A9443EDtatianes

Olá Tatiane! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!