Guardar
Destaques da avaliação
As escolhas dos lugares são amplamente selecionados. Todos os lugares lindos e paradisíacos. Os guias com total disponib

Avaliou há 2 dias
amandadX9811HB
Encantada com o passeio pelas flores de Friburgo

Fizemos o circuito das flores em Friburgo e foi um passeio de sonhos! Adoramos o atendimento dos... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Lucianagbrj
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 98 avaliações

Avaliado 16 de agosto de 2021

Parte da trilha que pra subir só de gatinho kkk foi incrível Foi uma superação valeu a pena todo esforço pra chegar ao propósito .

Obrigado 85drif
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Olá Dri! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Esperamos tê-la conosco em outras aventuras!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Gostaria de agradecer aos Guias Jeniffer e Petrônio pela dedicação com tds,o apoio foi super importante para tds! Dedicação total! Foi maravilhoso!

Obrigado A9443EDtatianes

Olá Tatiane! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Esperamos você conosco em outras aventuras!

Avaliado 16 de agosto de 2021

Tive um dia super agradável no passeio Mirante Dois Bicos - Teresópolis, o guiamento foi muito bom e responsável feito pela guia Rosineide Almeida.

Obrigado R9188RSnatashac

Olá Natasha! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha gostado!

Esperamos você conosco em outras aventuras!

Avaliado 10 de agosto de 2021

Quero agradecer a nossa guia Juliana pela atenção e experiência oferecida. Consegui me desconectar um pouco do meu dia a dia corrido e acabei adquirindo muito conhecimento. Estou muito grato e em breve estaremos juntos novamente!!! Grande abraço

Obrigado hdsn1

Olá Hudson! Obrigado pelo seu feedback! Esperamos tê-lo conosco mais vezes!

Um abraço

Avaliado 10 de agosto de 2021

Super recomendo essa agência! Bom atendimento, organizados, pontuais. Adorei a guia, Rosi, que foi bem precisa nas instruções, muito paciente, atenciosa e preocupada com todos do grupo e tentando manter o nosso bom humor mesmo depois de 3km de subida rsrsrs!

Obrigado Ana_Lu_Macedo
fabianofidelis, Gerente de relações com clientes em Tornus Viagens & Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2021

Olá! Muito obrigado pelo seu feedback!! Que bom que gostou!

Esperamos tê-la conosco mais vezes!