Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhosos!

Fiz dois passeios com a Conozca Rio e AMEI! Guias bem humorados e qualificados, comida de boa... saiba mais

Avaliou há 5 dias
H9851OCjulial
Mais que superou expectativas!

Superou a expectativa, pois achei a empresa pela internet e não tinha referências. Passeio com uma... saiba mais

Avaliou há 1 semana
808d_niab
Ler todas as 53 avaliações

Avaliado 10 de outubro de 2021

PERFEITOOOOO, fui super bem tratada, o passeio foi maravilhoso! Quero deixar um elogio pra Marleide - a guia - que foi super atenciosa e também pro motorista (não sei o nome) mas que foi um anjo. Recomendo!

Obrigado leticiawunderlich
Avaliado 5 de outubro de 2021

O passeio foi muito bom, equipe pontual, a van super confortável, os guias são educados, prestam as informações e são divertidos. A comida inclusa é de qualidade. Amei o passeio e retornarei ao Rio para fazer outros.

Obrigado Tirsia C
Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Foi tudo incrível. O tempo estava a favor e conseguimos ver o Cristo. O Guia foi fantástico, sempre nos ajudando quando necessário. Fizemos o passeio city tour, nele têm almoço incluso, muuuuito gostoso por sinal.

Obrigado Y420MNgabriellac
Avaliado 24 de setembro de 2021

Otima experiencia,guia muito simpatico e prestativo, e transporte otimo,tudo ocorreu nos conformes, recomendo muito !!!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado GabrielS4554
Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Passeio de barco em Arraial do Cabo
Perfeição define este passeio, profissionais atenciosos, embarcação em boas condições, animação.
Foi tudo perfeito!

Data da experiência: setembro de 2021