“Atendimento e sabor 100%!”
Avaliação de Ginger Sushi

Ginger Sushi
Classificado como n.º 462 de 11 981 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência excelente! Atendimento excepcional, os pratos são super saborosos, e o ambiente é muito aconchegante!!

Obrigado cavanha
EquipeTragga, Proprietário em Ginger Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Que maravilha de feedback Cavanha, ficamos felizes que gostou do restaurante!

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Bar com comida japonesa e bons drinks. Ambiente sensacional. Vale a pena a visita e solicitar ao barman um drink especial

Obrigado Duduz
TripResponde, Proprietário em Ginger Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Que maravilha de feedback Duduz, ficamos felizes que gostou do restaurante!

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhosa experiência! Menu variado, com itens diferenciados. Há, porém, falta de pratos tradicionais no rodízio, como a sopa de missô.

Obrigado Z4695WOfabianas

Ficamos felizes que gostou do restaurante!

Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

O restaurante oferece uma boa comida e o atendimento é muito bom. A variedade poderia ser maior no rodízio mas a comida estava gostosa e o atendimento foi excelente.

Obrigado Thanuness
TripResponde, Proprietário em Ginger Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Que maravilha de feedback Tha, ficamos felizes que gostou do atendimento e do restaurante!

Avaliou 5 de maio de 2021 via rede móvel

Menu fantástico, com excelente atendimento.e para completar uma maravilhosa sobremesa!!! Muito recomendado!!!!

2  Obrigado Rafael_Audi
EquipeTragga, Proprietário em Ginger Sushi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2021

Que maravilha de feedback Rafa, ficamos felizes que gostou do atendimento e do restaurante!

Os viajantes que visualizaram Ginger Sushi também visualizaram

Esteve em Ginger Sushi? Partilhe as suas experiências!