“Atendimento exemplar”

Classificado como n.º 11 de 11 977 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Zona Norte
Bairro: Zona Norte
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, familiar recepção calorosa.
Chopp em alta pressão zero grau, servido a moda do cliente (no meu caso, zero grau), comida maravilhosa, como sugestão de petisco(pastéis de camarão,massa da casa) e o primordial e pra mim que fez toda a diferença foi o atendimento exemplar do garçom Uarlison, de tamanha atenção, educação e presteza.
Parabéns, que tenhamos mais profissionais como o mesmo.
Parabéns pela qualificação do mesmo, pois voltarei com certeza além dos atrativos,mas sem dúvidas pelo atendimento prestado pelo mesmo.
Att. Ana Ventura.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado Ana P

Avaliou 31 de maio de 2021

Ambiente super harmonizado, excelente atendimento e comida muito boa. Muito bom, estão de parabéns!!!

Obrigado Matheusdiaz
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Não poderíamos deixar de elogiar esse restaurante, que já era fã antes de chegar no Rio de Janeiro.
Mantendo a excelência como nos outros lugares, porém com um elogio a parte para o garçom que nos atendeu de forma impecável, Uarlison simplesmente o melhor !!!!

Cocobambu obrigado por sempre superar nossas expectativas! Recomendo de olhos fechados !!!!!

Ps: o parquinho para as crianças é simplesmente fenomenal ! Vocês com certeza irão Amar a experiência nesse restaurante!

1  Obrigado alinnessj
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso segunda vez que vou .Dessa vez sozinha , tomando meu drinks no bar , Sr Ualirsson foi muito atencioso.

Obrigado O4076AGalinec
Avaliou 29 de maio de 2021

Excelente lugar, absolutamente é o melhor da região . Serviços, menu e local 100%.
O espaço Kids é Fantástico.

Obrigado 505lucianos

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Rio Norte Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Rio Norte Shopping? Partilhe as suas experiências!