“Maravilhoso”

Classificado como n.º 12 de 11 979 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Zona Norte
Bairro: Zona Norte
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso segunda vez que vou .Dessa vez sozinha , tomando meu drinks no bar , Sr Ualirsson foi muito atencioso.

Obrigado O4076AGalinec

Avaliou 29 de maio de 2021

Excelente lugar, absolutamente é o melhor da região . Serviços, menu e local 100%.
O espaço Kids é Fantástico.

Obrigado 505lucianos
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Um ótimo atendimento realizado pelo garçom Messias. super atencioso e cordial, além m de sugerir ótimas opções de pratos e bebidas.

Obrigado Isacmendes
Avaliou 26 de maio de 2021

Lugar excelente! Mesas com distanciamento, comida maravilhosa!!! Fui atendida pelo Jeferson e o gerente Eduardo. Atendimento muito além do comum!! Muito atenciosos, muito educados e gentis! Adorei!!! Mas é muito caro!! Só em ocasiões especiais mesmo!!

3  Obrigado Karla N
Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidas pelo garçom Carlos Pedro da unidade do Norte Shopping que nos indicou a Carne de Sol do Sertão para duas pessoas, de um jeito que supriu nossas expectativas e saciou nossa apetite.

Obrigado nathmotta

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Rio Norte Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Rio Norte Shopping? Partilhe as suas experiências!