“Ambiente agradável! Comida”

Classificado como n.º 179 de 11 938 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Zona Norte
Bairro: Zona Norte
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente agradável! Comida maravilhosa! Drinks perfeitos!!!
Além disso, uma música ao vivo super agradável!
Recomendo de olhos fechados.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado BrunaFM85

Avaliou 23 de março de 2021

Atendimento maravilhoso, comida muito bem servida e muito saborosa. Não houve demora do prato chegar até à mesa, nem das bebidas. Adorei tudo e, com certeza, voltarei!

Obrigado laismattos
Avaliou 23 de março de 2021

Fomos muito bem recebidos no Cocobambu do Norte Shopping-RJ pela garçonete Juliana, um amor de pessoa, nos atendeu muito bem! Comida de qualidade e ambiente muito agradável! Sucesso!!

Obrigado gabriellarosaf
Avaliou 21 de março de 2021

Quero ressaltar o excelente atendimento no restaurante Cocobambu Norte Shopping. Ambiente maravilhoso e lindo, além dos pratos excepcionais! Em especial, ressalto o excelente atendimento do garçon Caio César de extrema simpatia, cordialidade e muito atencioso. Foi sempre muito atencioso , profissional e rápido no atendimento!! O restaurante é lindíssimo, tudo muito limpo e organizado! Com certeza irei retornar muitas vezes. Recomendo a todos!

Obrigado alessandralP8442SA
Avaliou 20 de março de 2021

Depois de um problema com o aplicativo, resolvemos ir para o côco bambu do norte shopping.
A comida é boa como as outras lojas da rede, mas como o restaurante estava cheio, o atendimento deixou um pouco a desejar, com exceção do atendimento do funcionário Litones.

Obrigado 980flaviob

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Rio Norte Shopping também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Rio Norte Shopping? Partilhe as suas experiências!