“Mais ou menos”

Classificado como n.º 1 944 de 11 938 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

A comida em si é bem legal, porém o atendimento foi bastante mais ou menos.
Fomos em um dia de semana e optamos pelo executivo, que não tinha cardápio, e o garçom não tinha paciência pra nos dizer as opções.
Dentro do Village tem outras opções bem melhores.
Acho que não voltaria.

Data da visita: março de 2021
2  Obrigado Vanessapinto01

Avaliou 7 de março de 2021 via rede móvel

Uma experiência gastronômica diferenciada no RJ...cada prato com o toque especial e realizados com produtos de excelente qualidade em um ambiente super agradável.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado 812isabellas
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Mais uma opção imperdível de frutos no mar dentro do Village Mall. A tábua de frutos do mar com acompanhamentos é muito bem servida (2 ou 3 pessoas) e saborosa. O ceviche tem o melhor “leche de tigre” do Rio. A jovem Chef Julia está de parabéns!

2  Obrigado JULIOBR
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Jantei com minha esposa em uma 6a feira. Fomos atendidos por excelente profissionais, Antonio e Douglas. Ambos muito gentis e conhecedores do restaurante. Comemos uma cavaquinha com risoto de limão siciliano que estavam divinos. Acompanhamos com um vinho branco Chardonnay excelente e finalizamos com um petti gateu de doce de leite e sorvete de queijo e um vinho de sobremesa chamado marsala superior gran reserva. Tudo Indicacao do Douglas. Amamos tudo. Parabéns pelo ótimo trabalho.

2  Obrigado 178guilhermel
Avaliou 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pratos e ambiente Sensacional.
Atendimento impecável.
Servem um Polvo espetacular.
De entrada tem uma burrada com figos extraordinária

1  Obrigado jokafarias62

Os viajantes que visualizaram Amalfitana também visualizaram

Esteve em Amalfitana? Partilhe as suas experiências!