Roda Gigante do Rio de Janeiro - Yup Star

Reserve com antecedência
desde
15,96 US$
por adulto
Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Roda Gigante do Rio de Janeiro - Yup Star – Formas de conhecer
desde 15,96 US$
desde 22,00 US$
desde 70,00 US$
desde 70,00 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A vendedora de ingresso Gleice conseguiu me convencer em ir na roda gigante, essa menina tem uma lábia para vendas KKKKK uma excelente profissional, super simpática.
Eu estava no museu do amanhã, já tinha sido abordada na porta do aquário e não quis ir, mas Gleice com sua simpatia e o carrinho é claro kkkkk conseguiu me levar de volta e eu fui na roda gigante.
Amei a experiência do passeio, valeu a pena.

Obrigado rebeccap338
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estava passeando com minha família no Museu do amanhã e fui abordado por uma mocinha chamada Glayce, super educada, atenciosa me oferecendo ingressos para roda gigante.
Me deu uma ótima explicação sobre o que ela estava vendendo e com uma leveza e segurança de quem conhecia bem o que oferecia nos convenceu a irmos na roda gigante.
Viemos de carrinho o que foi um passeio gostoso, com um motorista super educado.
Assim que possível iremos novamente, minhas filhas amaram.

Obrigado ricardopI4322PU
Avaliado 25 de dezembro de 2022

A proposta da roda gigante é muito interessante, eu que tenho medo de altura me senti super segura, as cabines são climatizadas e fechadas, e a experiência se torna muito segura e tranquila, é possível consumir bebidas e comidas dentro da cabine durante o passeio, é uma experiência muito legal.

Obrigado Marieprof2019
Avaliado 23 de dezembro de 2022

Meus filhos amaram comer hot dog nas alturas, rodamos 4 horas para repetir a experiência antes de voltar para nosso Goiás.
Agradeço o carinho que recebemos….

Obrigado anal_diat2022
Avaliado 23 de dezembro de 2022 via rede móvel

Um passeio para fazer tanto em família como sozinho. Ótima localização e um excelente atendimento, tudo muito perfeito

Data da experiência: novembro de 2022
Obrigado Lucas-viajante2022