“Fui uma vez e minha esposa”
Avaliação de Katmandu Barra

Katmandu Barra
Classificado como n.º 2 958 de 13 749 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui uma vez e minha esposa duas vezes, mas infelizmente esperaremos amadurecer mais para retornarmos. Os garçons com máscaras caindo sempre abaixo do nariz e quando explica o prato quase que toca nele. Quando fui o banheiro estava em obra exalando odor. Conhecíamos pelo delivery e gostamos logo quando chegou na barra queríamos experimentar ao vivo. Vamos aguardar para que treinem melhor os seus garçons e que este post sirva de crítica construtiva.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Marceloand
Katmandu, Marketing em Katmandu Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Agradecemos o seu feedback! Sentimos muito pelo ocorrido, de forma alguma esse é o padrão que gostaríamos de oferecer aos nossos clientes. Prezamos muito a satisfação de nossos clientes e sempre estamos em busca de melhorias. Gostaríamos de conversar melhor com você para nos desculpar pelo ocorrido. O seu contato é muito importante para que consigamos identificar e corrigir possíveis falhas. Você poderia nos enviar um telefone para contato?

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um jantar extraordinário.
O Katmandu abriu recentemente no Barra Shopping RJ depois de alguns meses de obras em plena pandemia.
Valeu a pena a espera, pois o Ambiente ficou realmente lindo e aconchegante, com boa acústica, iluminação, peixinhos, tsuru da sorte/felicidade espalhados por todo o restaurante tornando o momento mais especial.
Atendimento: Fomos servidos pelo garçom Marcelo que foi primoroso do início ao fim. O gerente Francisco tb. contribuiu para tornar tudo mais agradável resolvendo com toda discrição uma pequena falha.
Bebidas: pedimos chope (rodada dupla não sei informar até quando) e refrigerante, mas o restaurante tem em seu cardápio uma variedade de drinks e outras bebidas com e sem álcool.
Comida: Optamos por experimentar 4 itens ao invés de prato principal ou combinados.
Pedimos os camarões GG empanados da foto (5un),
Makimono de hot Camarão, Usamaki de salmão, Iza roll (10 un.cada). Tudo bem feito e saboroso. Valendo cada real pago. Certamente retornaremos.
Preço médio por casal (R$ 150)

PS.: O cardapio de delivery é mais reduzido.

Obrigado forasteironirmal
Katmandu, Marketing em Katmandu Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Release mais perfeito que o seu, impossível!

Obrigada pela sua avaliação.

Volte sempre ao Katmandu!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, bonito, excelentes escolhas, lugar muito agradável.
Recomendo muito.
Voltarei muitas vezes.

1  Obrigado ArnaldoRadino
Restaurante K, Marketing em Katmandu Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigada pelo seu feedback Arnaldo.

Volte sim.

Vamos amar recebê-lo novamente.

Avaliou 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiquei encantada com o requinte da casa!
Eu e uma amiga escolhemos o Katmandu da Barra pra botar o papo em dia, depois de anos.
Quem nos recebeu foi o garçom Leonardo muito simpático com sugestões maravilhosas: pra brindar tivemos o drink Lillet Spritz (Refrescante, delicioso... Bebi 3!!!) Uma entrada com 5 texturas diferentes de salmão, um combinado especialmente montado pelo Chef, inigualável! Tudo perfeito! Serviço excelente (Obrigada, Léo!!!)
O cardápio tá sensacional, a equipe muito bem treinada, rápida e eficiente demais...enfim uma experiência incrível!! Como a casa sugere!! Voltaremos sempre, com certeza!!

Obrigado jozif2021

Obaaa.

Sempre bom sabermos de experiências tão positivas como a que você e a sua amiga tiveram.

Voltem sempre sim e muito obrigada pelo seu feedback.

Avaliou 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Restaurante bonito , apesar de pequeno dentro do barra shopping , com uma área externa meio lounge. Atendimento excelente e rápido. Comida deliciosa com preços razoáveis. Drinks diferentes. Senti falta dos drinks habituais mas vale a pena experimentar variações uma ótima opção de comida oriental no shopping

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado 682glauciac

Pensamos em levar inovações, sem deixar de lado a alta gastronomia fusion.

Esperamos vê-la novamente.

Obrigada pelo seu feedback!

Os viajantes que visualizaram Katmandu Barra também visualizaram

Esteve em Katmandu Barra? Partilhe as suas experiências!