“Excelente atendimento”

Cozinhas: Churrasco, Brasileira, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Botafogo
Avaliou há 3 semanas

O dia chuvoso, restrições da pandemia, buffet restrito... e ainda sim um excelente almoço, a comida estava maravilhosa, com boa diversidade de cortes de carnes, no ponto a gosto do cliente. Mas o melhor de tudo, sem sombra de duvidas foi o excelente atendimento do garçom Jefferson, muito atencioso e simpático!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado 256igoro
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 107)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos comemorar meu aniversário na churrascaria com a memória do excelência que era anos atrás. Infelizmente a qualidade está muito aquém do esperado, sendo as carnes extremamente passadas e com pouca variedade; do que foi servido cupim, fraldinha, picanha, baby beef, paleta e carré de cordeiro. Muito pouco para 160,00 + 14%. Outros pontos: retiraram o buffet antes de finalizarmos (21:50 da noite), nos entregaram a conta 2 vezes sem havermos solicitado a mesma. Triste, porém espero que volte a ser o que era.

Obrigado schuldt92
Avaliou há 3 semanas

Garçom Jefferson tem o melhor atendimento da fogo de chão.
Não faltou nada! Muito atencioso!
Nota 1000 para Fogo de Chão pelo funcionário!

Obrigado raquelvD9964SZ
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Decepcionante, buffet está ridículo, atendimento deficitário, pedi a conta 4x, as guarnições 3, horríveis por sinal...não vale mais a visita e sequer lembra a fogo de antigamente.

Obrigado elderlandim
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos em um almoço de domingo, com o restaurante vazio, e o atendimento foi péssimo, totalmente incompatível com os preços da casa.
Com pouco mais de 1h e meia na mesa, começamos a ter que pedir para que as carnes passassem, até que nem pedindo elas vinham mais.
Uma pena um serviço tão ruim para um preço tão alto.
#saudadesdoporcao

Obrigado Bethosferoz
FogodeChaoBR, Agência/consultor em Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos pela crítica e opinião, pois nos ajudam a identificar o caminho para o aperfeiçoamento de nossos serviços.
Estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor. E de antemão, salientamos que os pontos indicados não condizem com nossa qualidade de serviço e atendimento e nos desculpamos por isso.
Apuraremos o que foi descrito e tomaremos as devidas providências para corrigirmos essa falha.
Já estamos verificando todos os seus apontamentos a fim de solucionarmos de forma prática e objetiva quaisquer futuros eventuais contratempos em nossas casas.
Por gentileza, nos envie o meio de contato mais acessível por inbox (telefone/e-mail) para que possamos dar continuidade ao seu atendimento.

Os viajantes que visualizaram Fogo de Chão também visualizaram

Esteve em Fogo de Chão? Partilhe as suas experiências!