“Reunião entre amigos ”

Cozinhas: Churrasco, Brasileira, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Botafogo
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente! O Mário ( gerente) faz a diferença. Ambiente top , carne de primeira recomendo o vinho que leva o nome da casa Foco de chão .

Obrigado sgilsonsaymon
FogodeChaoBR, Gerente de relações com clientes em Fogo de Chão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá! Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.
Para nós, sem dúvida, foi um imenso prazer ter você por aqui e proporcionar-lhe tal experiência.
Esperamos receber você novamente.
Até breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 762)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Eu vim a um evento corporativo. Vocês podem achar estranho eu falar da salada. Mas é tão boa que eu comi muito. Quero também destacar o atendimento do garçom Jefferson. Que cara fora de série!

Obrigado andresantoslinkedin

Olá, Andre! Tudo bem? Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que gostou da nossa salada e que atendemos suas expectativas. Estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.
Para nós, sem dúvida, foi um imenso prazer recebê-lo e proporcionar-lhe tal experiência.
Estamos ansiosos por sua próxima visita.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Quero agradecer aos profissionais do fogo de chão pela experiência gastronômica e pelo acolhimento que tiveram comigo, em especial ao Sr. Elismario que como um maestro fazia as coisas acontecerem parece ler pensamentos, a minha família ficaram encantados com toda a equipe também o neirialdo passando uma maravilha picanha tudo perfeito obrigado por proporcionar a mim e minha família uma tarde inesquecível.

Obrigado 453valmirc

Olá!
Para nós, sem dúvida, foi um imenso prazer recebê-los e proporcionar-lhes tal experiência.
Esperamos recebê-los novamente.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Local não deixa nada a desejar, formos muito bem atendidos, carnes e bebidas de primeira quilidade, queria agradecer principalmente o gerente Mario que foi muito atencioso e que nos mostrou ser um ótimo profissional...

1  Obrigado Luigi G

Olá, Luigi! Agradecemos os elogios e a sua recomendação. Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas e estamos comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento simplesmente porque nossos clientes merecem o melhor.
Esperamos recebê-lo novamente.

Avaliou em há 3 semanas

As alternativas de escolha do cardápio permitem que se possa comer bem e na medida com qualquer tipo de apetite. Uma formula bem bolada.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Rafael Felix C

Agradecemos os elogios e a sua recomendação, Rafael! Estamos sempre comprometidos a oferecer o mais alto nível de serviço e atendimento, pois você merece apenas o melhor! Ficamos felizes em saber que atendemos às suas expectativas e já estamos ansiosos para recebê-lo novamente!

Os viajantes que visualizaram Fogo de Chão também visualizaram

Esteve em Fogo de Chão? Partilhe as suas experiências!