“Ojo!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Leblon
Avaliou em há 3 semanas

O rodízio continua maravilhoso. Inadmissível não ter a carne pedida e que consta no cardápio, no caso, vazio/fraldinha. Não estamos falando de um restaurante qualquer e sim um CT no Leblon! Passando à segunda opção, picanha, não tive sorte outra vez, pois comi melhor no próprio local em outra oportunidade. Ojo! ET: No atendimento não basta a intensidade e sim a educação, a empatia, a prestatividade, a atencao, o denodo, ou seja, querer atender bem. Querer! Se eu fosse o gerente levaria-os para um estágio no CT Brasserie do Village Mall.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Carlos G
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 688)

Avaliou em 5 de setembro de 2019

Continua sendo uma das minhas melhores opções no Rio para se comer bem. Parabéns ao Claude é vida longa ao CT.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Lazariof
Avaliou em 3 de setembro de 2019

Achei o restaurante muito bom. A carne é excelente e os acompanhamentos são deliciosos. O único ponto que poderia melhorar é o seguinte: trata-se de um rodízio de acompanhamentos. No entanto, eles não te deixam pegar nenhum (recusam te servir) antes da carne ser servida. Possivelmente, isso é feito para que os clientes adquiram entradas. Acho que isso poderia mudar.

De todo modo, vale a pena a ida!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado pierreobatista
Avaliou em 3 de setembro de 2019

Meu marido, nosso filho de 1 ano e 3 meses, uma tia do meu marido e eu visitamos o CT Boucherie recentemente, pela segunda vez. Não é o restaurante ideal para ir com bebês, porque, apesar de o tratamento com nosso filho ter sido extremamente gentil, o CT Boucherie não oferece cadeirão infantil nem tem banheiro com trocador (nem mesmo um banheiro maior, para pessoas com deficiência - que, além de ser fundamental para pessoas com mobilidade reduzida, ajuda muito os pais na ausência de fraldário). Ficam aqui minhas sugestões de melhorias!
Por sugestão da garçonete, não pedi um prato individual para o meu filho. Eu sabia que nós, adultos, adotaríamos o esquema da carne com rodízio de acompanhamentos (foi o que fizemos na nossa primeira experiência no restaurante, que foi deliciosa!). Então, ela nos sugeriu que pedíssemos nossas carnes e escolhêssemos qualquer acompanhamento para o nosso filho comer. Isso foi ótimo!
A nossa experiência gastronômica foi positivérrima. Acompanhamentos deliciosos, um purê de baroa que estava um espetáculo de bom! Nosso almoço foi uma delícia!!!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado alinevianadp
Avaliou em 31 de agosto de 2019 via rede móvel

Os gatos estao executivos tem horarios claros no menu. Mas os pratos do dia nao, logo fiquei com desejo do picadinho. Mas o garcon informou que a noite só "essa parte do cardapio" e passou a mão no canto. Entao tá, mas faltou a informacao qd entregam o menu, ne? As carnes estavam o mínimo esperado, apesar do meu escalopinho estar bem passado. Os molhos com sabores fracos, provável opcao do chef, de mostarda e o de poivre. Os acompanhamentos estavam acima da media das carnes. Penas q eles passam com hora marcada. Em 1 momento passam todos os daquela noite (me parece q faltaram alguns), te empurram feito rodízio e do nada desaparecem. Falta opcao de meia garrafa de vinhos. Tomamos so 2 taças, que era menos do q queríamos e tb nao nos ofereceram mais. Ah, pessima dicção de um dos garcoes. Todas as vezes eu perguntava de novo e na maioria aceitava ainda sem entender. Isso junto com a fala apressada. Enfim, falam rapido e sem dicção. A impressão é que é fast fotos para vc sair logo. Mas estava claro que alem de um casal que chegou, não chegariam mais que ligasse o salão. Até pq sabemos que no RJ próximo das 23h ja esta tudo ficando vazio com medo de andarmos nas ruas. Detalhe que a conta demorou e nao tem café descafeinado. Vai entender... posso até voltar, mas dificilmente será 1a lembrança na mente. É bom, mas nao para ser CT.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado marinadX85KE

Os viajantes que visualizaram CT Boucherie também visualizaram

Esteve em CT Boucherie? Partilhe as suas experiências!