“Local agradável, atendimento ótimo, produtos de qualidade!”

Camarada Camarao - Nova América
Classificado como n.º 1 de 11 997 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Del Castilho
Bairro: Del Castilho
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante maravilhoso! Atendimento do Heron foi de excelência, atencioso e rápido nas nossas solicitações, com gentileza e discontração.

Obrigado AmandaT3249

Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Funcionário Heron muito atencioso, educado e proativo. Atendimento excelente e de muita qualidade...............

Obrigado claudinhacordeiro
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante excelente, super recomendo e fora o atendimento do Luciano que foi perfeito, super atencioso, prestativo, rápido e educado.

Obrigado grazielled93
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Super recomendo e gostaria de ressaltar o atendimento do Luciano,muito atencioso do início ao fim. Menu sofisticado de muita qualidade,tudo delicioso e muito bem servido.

Obrigado leonardosI4455VR
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Viemos comemorar aniversário de casamento dos nossos afilhados, fomos muito bem atendidos por Luciano. Comida de qualidade, chopp super gelado e preço super justo. Recomendo demais esse Restaurante.

Obrigado Karensiqueira89

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarao - Nova América também visualizaram

Esteve em Camarada Camarao - Nova América? Partilhe as suas experiências!