“Top”

Classificado como n.º 1 de 11 997 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Del Castilho
Bairro: Del Castilho
Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Super recomendo e gostaria de ressaltar o atendimento do Luciano,muito atencioso do início ao fim. Menu sofisticado de muita qualidade,tudo delicioso e muito bem servido.

Obrigado leonardosI4455VR

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

Viemos comemorar aniversário de casamento dos nossos afilhados, fomos muito bem atendidos por Luciano. Comida de qualidade, chopp super gelado e preço super justo. Recomendo demais esse Restaurante.

Obrigado Karensiqueira89
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Eu e minhas amigas almoçamos no local, esqueci o nome do prato que pedimos, mas estava ótimo. O pastel de camarão com queijo é divino, só não gostei do cheesecake, mas eles se ofereceram gentilmente a trocar a sobremesa.Quem nos atendeu foi o Charles, muito simpático e divertido, deixou o dia ainda mais legal. Voltaria facilmente nesse restaurante.

Obrigado Beatrizwanderlust
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Fui atendido pelo garçom Charles, ele nós entendeu com esplendor sem igual, sempre simpático e atencioso e alegre, pela minha experiência o melhor do restaurante.

Obrigado Gabriel_Pires_132
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

O lugar é incrível, com uma comida maravilhosa e o atendimento excepcional do amigo Joelmo. Super recomendado!

Obrigado RobertaFeliz

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarao - Nova América também visualizaram

Esteve em Camarada Camarao - Nova América? Partilhe as suas experiências!