“Comemoração com esposo”

Classificado como n.º 1 de 11 975 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Del Castilho
Bairro: Del Castilho
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento do garçon Joe foi impecável. Muito atencioso, simpático. O marido e eu adoramos o local, ambiente requintado. Os pratos são excelentes e os preços honestos. Super recomendo!

1  Obrigado soniacK6938BK

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Realmente esse restaurante no Nova América nos surpreendeu em todos os sentidos .. primeiro pq não conhecíamos a rede e entramos sem nenhuma expectativa. Estávamos com 3 crianças pequenas e o vizinho outback estava com 10 mesas na nossa frente , quando vimos esse restaurante o que nos fez entrar foi o fato de ter um pequeno espaço kids .. mas foi a melhor escolha que fizemos e eles ganharam com certeza novos clientes. Vamos começar pelo ambiente super bem decorado , confortável e moderno. Segundo ponto um espaço kids que apesar de ser muito pequeno consegue distrair as crianças com sua tv enorme. Terceiro ponto PREÇOS .. vá no happy hour e tenha valores imbatíveis como chopp por 4,99 extremamente gostoso. Mas acho que o diferencial maior foi o atendimento impecável .. fomos recepcionado lá pela funcionária Paula super simpática, atenciosa e prestativa. Sabemos que o atendimento do RJ em regra é uma porcaria , uma vergonha para nossa cidade !! Mas nesse lugar saiba que você será muito bem atendido e todos vão estar empenhados em tornar a sua experiência fantástica. Quanto a comida não posso falar muito pois pegamos petiscos e pastéis .. que estavam MARAVILHOSOS !! O pastel de camarão é de comer rezando , Maravilhoso mesmoooo !!! Em breve voltarei para comer um dos pratos e volto para dar a opinião !!

Por mais lugares como esse no RIO DE JANEIRO !!! Bebida boa , ambiente lindo , preço justo e atendimento de excelência !!

Obrigado thattydias
Avaliou há 4 semanas

O restaurante é maravilhoso em vários aspectos, incluindo a comida deliciosa e farta, o ambiente super agradável, a higiene e o atendimento impecável do atendente William. Muito simpático e atencioso. Adoramos e com certeza voltaremos muitas outras vezes!

Obrigado simonelY8984ZC
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente pedida na zona norte é o não tão recém inaugurado Camarão camarada. Já visitamos duas vezes. A primeira pedimos um prato para 2 pessoas com camarão crocante e risoto. Muito bom. Agora nessa última visita pedimos o gratidão imperial, serve muito bem três pessoas, saímos satisfeitissimos e com sacola de marmita. O atendimento do Ezequiel é excelente!

Obrigado cariocandopelomundo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento excelente, um dos melhores que já recebi! Muita boa vontade em trabalhar e atender, parabéns!

Atendente William

Obrigado Hekinha97

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarao - Nova América também visualizaram

Esteve em Camarada Camarao - Nova América? Partilhe as suas experiências!