“Bom restaurante”

Classificado como n.º 2 de 11 980 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 8 de setembro de 2021

Uma boa opção na zonal sul. Comida saborosa, ambiente agradável e preço acessível.
Fomos maravilhosamente atendidos pelo Leandro, que nos deu ótimas dicas de consumo. Por mais garçons como ele.

Obrigado andr_sX5696QC

Avaliou 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bom! Experiência incrível! Tive um ótimo almoço com minha família. Preço extremamente justo e o camarão estava perfeito!

Obrigado alfredod487
Avaliou 7 de setembro de 2021

Gostaria de agradecer a hospitalidade do Marcelo, Keila, Anna e Igor, excelente atendimento, nos sentimos em Minas Gerais, estão de Parabéns!! Acho que vou chamá-los para minha equipe de Excelência…..kkkkkkkk Comida e recepção exemplar!!! Obrigado a todos pelo carinho, voltaremos sempre ao camarada camarão do rio sul shopping!!! Bjos a todos!!!!

Obrigado Q51PVflaviop
Avaliou 6 de setembro de 2021

. Minha avaliação é excelente para o restaurante, pois fiquei surpreendida com a qualidade da comida e o preço. Ambiente com linda decoração bem brasileiro. Recomendo a meus amigos e familiares. Agradeço a sobremesa deliciosa pelo meu aniversario

Obrigado Julitacunha
Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento excepcional!!! Rápido, educado e eficiente! Destaque para o atendente Guilherme e o garçom Nildo!!! Voltarei mais mil vezes ao restaurante, pois, além do excelente atendimento, a comida é muito saborosa e com preço justo! Amei a experiência!

Obrigado Liviafrh

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarão - Rio Sul - RJ também visualizaram

Esteve em Camarada Camarão - Rio Sul - RJ? Partilhe as suas experiências!