“Muito gostoso e justo!”

Classificado como n.º 2 de 11 971 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou há 4 semanas

Comida maravilhosa e atendimento atencioso. Fomos muito bem atendidos pelo atendente Leandro Ramos.
Preço bem justo considerando a qualidade da comida e tamanho da porção. Com certeza voltaremos.

Obrigado Nataliaclaudino

Avaliou há 5 semanas

Atendimento do Dimas irretocável, comida excelente. Ambiente extremamente aconchegante.
Certamente voltarei! Recomendo

Obrigado 104carloseduardom
Avaliou há 5 semanas

Excelente atendimento! Comida de ótima qualidade, temperatura e sabor excelentes ambiente aconchegante e familiar!
Atendente Dimas mto atencioso! Com certeza voltaremos!

Obrigado marymR1230CJ
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento comida de alta qualidade na temperatura e sabor excelente ótimo atendimento do Dimas! Voltarei!

Obrigado 60ueliton
Avaliou há 5 semanas

Fui com a minha família e adorei. Possuem uma estrutura para crianças(a minha filha tem 2 anos).
Adoramos o atendimento!
Super recomendo

Obrigado Dayane04

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarão - Rio Sul - RJ também visualizaram

Esteve em Camarada Camarão - Rio Sul - RJ? Partilhe as suas experiências!