“Excelente atendimento do garçom Josenildo”

Camarada Camarão - Rio Sul - RJ
Classificado como n.º 3 de 11 939 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 9 de abril de 2021

Nota 10 para o atendimento, comida, ambiente. Tudo muito bom!! Destacando o garçom Josenildo que foi de extrema educação, gentileza e presteza. Parabéns!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado K9619CSbeatrizm
Camarada C, Gerente de relações com clientes em Camarada Camarão - Rio Sul - RJ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2021

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador citado.:)

Avaliou 2 de abril de 2021 via rede móvel

Péssimo atendimento no delivery.
Demorou 95 minutos para entregar em endereço no Leme, que fica a 10 minutos de distância. Tempo prometido no site era 45-70 minutos! Obviamente, tudo chegou GELADO.
E a entrega veio nesse padrão que as fotos demonstram.
Cereja do bolo: o telefone de contato disponibilizado oscila entre não atender e caixa postal. Mensagem no WhatsApp - também sem resposta.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado fabr_cioc369

Lamentamos pelo ocorrido, seria muito importante conversamos para entender todo ocorrido, favor enviar um e-mail para o sac@ocamarada.com.br com informações do pedido e loja assim com seus contatos celulares. Ficamos no aguardo

Cordialmente
Marco Alves
Gerente de Relacionamento

Avaliou 17 de março de 2021 via rede móvel

Atendente/garçom Valter muito atencioso, educado e a comida, como sempre, impecável! Vale a pena a visita!

Data da visita: março de 2021
Obrigado tetrajano
Camarada C, Gerente de relações com clientes em Camarada Camarão - Rio Sul - RJ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de abril de 2021

Obrigado pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Venha provar nossas novas ofertas e experimentar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Avaliou 13 de março de 2021

O melhor lugar, desde o ambiente passeando pela refeições e o atendimento diferenciado com o melhor (Dimas) frequento a unidade do rio sul desde que inaugurou, e sempre que vou procuro o (Dimas) sua dedicação e educação durante o atendimento e muito especial ,atencioso e respeitoso ,em relação ao lugar eu amo vir aqui!❤️❤️❤️

Data da visita: março de 2021
Obrigado adrianasL5698NR

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Venha provar nosso novo cardápio de drinques e experimentar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Avaliou 7 de março de 2021

Excelente comida, de qualidade. Atendimento maravilhoso, drinks saborosos e muito bem preparados. Ambiente muito agradável

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado freddosaavedra

Os viajantes que visualizaram Camarada Camarão - Rio Sul - RJ também visualizaram

Esteve em Camarada Camarão - Rio Sul - RJ? Partilhe as suas experiências!