Destaques da avaliação
Top!

Olá. Contratamos a agência Rio Mais Trip por indicação de um amigo e realmente valeu muito a... saiba mais

Avaliou há 4 dias
LeoCavalari
Passeio perfeito!

Foi tudo incrível, sensacional nos mínimos detalhes! O Amaro é um cara muito bacana, fez de tudo... saiba mais

Avaliou há 6 dias
ThayllaFernandes
Ler todas as 44 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Guía excelente para tour privativo, comunicativo, com bastante conhecimento histórico, mto simpático!

Obrigado Missyahxd
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Super indico! Foi uma experiência espetacular e a Rio + Trip tem um carinho muito especial para nos apresentar os maravilhosos lugares com segurança, cuidado e o guia sempre muito atencioso! Além disso, para o nosso conforto oferecem transporte, lanches, fotografias, videos e outras coisas para garantir nosso melhor aproveitamento do passeio! Muito obrigada!!! Ameeeeei!

Obrigado viviakatuka
Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, passeio muito bom, tudo muito bem organizado!! Vale a pena demais. Sem dúvidas não será a última viagem com eles .

Obrigado 730valeriod
Avaliado 7 de dezembro de 2020

Primeiramente o atendimento pelo whatsapp foi excelente, me deu várias dicas do Rio de janeiro.
Dia do passeio chegou no horário marcado, tinha um lanche de café da manhã cortesia .
Nos levou nas melhores praias de arraial do cabo.
Mas o grande diferencial do Amaro além da educação é nos proporciona o passeio todo com fotos incríveis e de qualidade sem igual.
Outro ponto que não se acha por aí é ele oferecer o serviço de caipirinha que pra mim foi uma das melhores que já tomei.
Realmente super recomendo.

Obrigado 78mailam
Avaliado 7 de dezembro de 2020

Experiência incrível!
Amaro, é um guia extrovertido, muito atencioso e oferece uma experiência ao consumidor que eu nunca vi em lugar algum do Brasil. Pode fechar qualquer passeio com ele que valerá muito a pena.

Obrigado josisc