Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar

RPT EXPERIENCE – Formas de conhecer
desde 48,45 US$
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Um dia inesquecível! A cor do mar é incrível e paramos várias vezes para mergulho. Já quero passar mais tempo lá.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado 766j_liam
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelentes pilotos, guias, equipe maravilhosa!!
Passeio completamente seguro!! Incrível!!
Super recomendo! São todos muito atenciosos e gentis, fui muito bem recebida e atendida.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado LucienneBarros
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Amamos o passeio, a dedicação e cuidado com nós.
A Cris e o César são perfeitos!! E na próxima viagem com certeza iremos novamente com eles.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado 219vict_riac
Avaliado 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fiz um tour a Angra dos Reis com a Rio passeios e trilhas adorei o atendimento foi tudo maravilhoso, espero poder voltar brevemente

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado N5202HKdanym
Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fiz o passeio tour de Angra dos Reis com Rio passeios e trilhas e foi uma experiência única nos divertimos muito muito obrigado a todos os envolvidos

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado Jefferson S