“Incrível ”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já tinha ouvido falar desse japa mas não tinha oportunidade. Com cardápio único com menu degustacao de 10 pratos. Depois pode pedir quantos quiser mais. Então é praticamente um rodízio vip. Preço justo

1  Obrigado Marcioro
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 287)

Avaliou 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Não é um restaurante gourmet, não espero ovas de peixe, trufas, etc, assim como o Gurume. O atendimento inicial foi bem confuso, qdo sentei já tinha 2 pratos p mim, e nem perfuram o que eu beberia. Os garçons são educados. O local e bem escondido e p pegar Uber foi uma saga, cuidado se for a noite! Os pratos são servidos em pratos individuais, são diferentes, mas nenhum ingrediente diferenciado. Pelo preço até é justo a proposta. O atum não estava muito fresco, estava esbranquiçado, e tinha sushi com cream cheese - uma afronta a culinária japonesa! Acredito que pode melhorar!

Obrigado Kelly_Crist
Avaliou 9 de outubro de 2020

Perfeito!!! Melhor japonesa!! Apresentação muito bem feita, sabor perfeito. Atendimento diferenciado !!

Obrigado 755thalesp
Avaliou 7 de outubro de 2020

Somos de SP e fomos conhecer o restaurante para uma comemoração de aniversário, tudo perfeito... fomos surpreendidos pela qualidade dos pratos e cuidados com a apresentação, explicação de cada um.
O atendimento e simplicidade do proprietário também nos chamou a atenção.
Preço justo pelo o que oferece e voltaremos com certeza.
Recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado clangerami57
Avaliou 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Tudo perfeito. Da qualidade e variedade da comida ao atendimento. O preço é justo pelo que oferecem. Volto com certeza.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado maryanna_rj

Os viajantes que visualizaram Hachiko também visualizaram

Esteve em Hachiko? Partilhe as suas experiências!