“O Melhor japonês do Rio!!!”
Avaliação de Hachiko

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou 28 de junho de 2020

Durante o período da quarentena pedimos muitos deliverys de comida japonesa (os mais famosos do Rio pq sou viciada ) e sem dúvida o hachiko foi o melhor! Super saboroso, peixes frescos e deliciosos! Quando pedimos achei o preço compatível com o mercado mas depois que experimentei achei o custo benefício ótimo (hachiko por favor não aumente o preço pq falei isso). Amamos! ♥️

PS: Comemos tão rápido q não deu para tirar foto. De qq forma a apresentação tava impecável.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado antoniabrisson
859larissac, Gerente de relações públicas em Hachiko, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa Tarde, Antonia.

Estamos muito contentes por adorar nossa gastronomia.

Sempre fazemos o possível para agradar o paladar dos nossos clientes.

Esperamos que peça mais deliverys.

Atenciosamente, Hachiko.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 275)

Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Opções criativas e deliciosas; além do padrão de bons restaurantes de comida japonesa. Excelente atendimento on lihe do Maurício. Fechamos com chave de ouro mais uma semana difícil de trabalho. Parabéns pela qualidade. Espero que atravessem bem este momento difícil pra todos

Data da visita: junho de 2020
Obrigado claudiao323
Avaliou 22 de maio de 2020 via rede móvel

Acabei de provar o delivery do Hachiko e adorei. Pedimos o bolinho de pato com chutney de manga (maravilhoso!), Atum com guacamole e Chips de batata doce e um combinado de 30 peças. Confesso que para duas pessoas é bastante, mas tava tão gostoso que comemos tudo! Ah! E aceita vale refeição

Data da visita: maio de 2020
Obrigado giiisa

Olá Gisele,

Ficamos muito felizes pela sua avaliação.

Sempre fazemos nossos pratos com muito capricho para deixar nossos clientes satisfeitos.

Esperamos que continue pedindo nossos deliverys com muito gosto, pois estamos sempre à sua disposição.

Avaliou 5 de maio de 2020 via rede móvel

Ótimo menu, bem preparado e fresco, mas trouxeram rápido demais todos os pratos, o que prejudicou a experiência.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado marcelando

Olá Marcela,

Agradecemos sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Que bom que tenha gostado do menu, em sua próxima visita podemos servir em um ritmo mais lento, basta solicitar ao garçom.

Avaliou 29 de março de 2020

Já fui ao Hachiko várias vezes, principalmente com colegas do trabalho, para almoços de sexta-feira, sem pressa. A casa tem uma decoração bem aconchegante e trabalha com menu degustação e rodízio com marcação dos pedidos numa comanda. A variedade de pratos é de impressionar, tendo desde as opções mais tradicionais de comida japonês, como outras mais exóticas, a exemplo de arraia, bolinho de pato, javali, etc. O interessante é que o menu não é fixo, pois a proposta é servir o que há de mais fresco. Só que essa variedade e essa imprevisibilidade são justamente o que me incomoda um pouco, pois não sou de misturar frutos do mar com outras carnes. Mesmo negando algumas opções, sempre saio muito satisfeito, tanto no aspecto de fartura quanto de qualidade. O serviço também é sempre muito cortês. Vale muito a pena, mas não acho que seja o melhor japonês do Rio. E vale um conselho para quem fica contrariado em pagar caro: uma refeição com um refrigerante e um café não sai por menos de R$ 150,00.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado dudamalei

Olá Duda,

Muito obrigada pela sua avaliação.

Ficamos muito felizes por ter gostado da nossa casa e do nosso rodízio.

Estamos sempre à sua disposição.

Os viajantes que visualizaram Hachiko também visualizaram

Esteve em Hachiko? Partilhe as suas experiências!