Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Moriah Turismo Brasil – Formas de conhecer
desde 21,62 US$
Avaliou há 4 semanas

Foi sem duvidas a minha mexperiência. Tudo muito bem explicado e muitp bem atendido por todos da equipe.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado ionedesouzan
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Top de verdade!!!!
Vale a pena!
Fizemos e não tivemos nenhuma arrependimento, vale cada centavo. A região é linda, sempre fazemos passeios de barcos aonde viajamos mas esse foi mais simples, diferente e inesquecível.
No local mesmo ao chegar já lhe abordam, procurem pessoal de associação credenciados que levam para os locais tops do passeio.

1  Obrigado wallacebezerra
Avaliado 5 de novembro de 2020

O passeio é lindo, não deixe de fazer e tirar muitas fotos nas falésias e nos mirantes. Paisagens espetaculares.

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado caoliveira2016
Avaliado 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Praia linda, passeio de quadriciclo e banho na lagoa das Almécegas, viajamos em família e contratamos o passeio com a empresa Vitorino Tur, guia Veruska muito atenciosa e divertida, motorista Alex muito atencioso e cuidadoso também, ponto de apoio Hotel Manzua, comida deliciosa e bem servida. Super recomendo, foi um dia maravilhoso!!!

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado renatap620
Avaliado 17 de setembro de 2020 via rede móvel

Na verdade meu passeio não ocorreu. Entrei em contato um dia antes para saber melhor sobre o ponto de encontro para partida, e o atendente me disse q o passeio não ocorreria, que estava cancelando minha reserva! Fiquei chocado com o descaso... E só fiquei sabendo porque eu entrei em contato... Muita falta de respeito!

Obrigado hugoqjo