“Achei muito bom o restaurante,”
Avaliação de Coco Bambu Botafogo Rio

Classificado como n.º 14 de 11 937 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Achei muito bom o restaurante, bem amplo e organizado em tempos de pandemia.
O local está com distanciamento entra às mesa, todos os pedidos vieram rápidos e na temperatura ideal tanto as bebidas como a comida, o Alessandro que nos atendeu deu toda atenção nos proporcionando o melhor atendimento.

Obrigado 988jo_or
Alexandre, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá João,
Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente.
Aguardamos você e sua família para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio.

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Parabéns pelo atendimento e pela qualidade do prato.
Em especial, gostaria de parabenizar os atendentes Lucas e Neto pelo carinho e por toda a atenção durante todo o período em que eu e minha esposa permanecemos no restaurante.

Obrigado G9936BHmarciom

Olá Marcio,

Avaliou 14 de março de 2021 via rede móvel

Comida impecável, ambiente agradável, atendimento excelente desde o primeiro contato da entrada. Mesa 27, chefe de fila Marcio nos atendeu com muita educação e tranquilidade.

Obrigado Iasmin F

Olá Iasmin,

Avaliou 7 de março de 2021 via rede móvel

Comida boa, mas péssimo atendimento desde que o gerente Sr Wagner foi embora. Lamentável ! Falta Pastel, falta empada, ou seja, um domingo reduzido de horário de atendimento e ainda conseguem faltar itens do cardápio.

1  Obrigado MarceloAlexandre
Alexandre, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá Marcelo,
Lamento que sua experiência não tenha sido perfeita.
Tivemos realmente um problema com as máquinas que tratam a massa dos pasteis e, infelizmente, o técnico - apesar de combinado - não veio realizar o conserto.
Poderia entrar em contato ou enviar mensagem passando mais detalhes de sua visita (Alexandre Barreira Costa - Sócio Diretor - 21 988884966).
Tenho total interesse em entender o que ocorreu e reverter sua impressão.
Fico Grato.

Avaliou 6 de março de 2021 via rede móvel

Excelente comida e atendimento impecável do Alexander! Recomendadíssimo!
As bebidas poderiam ser enviadas do bar um pouco mais rápido, mas a qualidade do prato e a atenção do nosso garçom compensaram!

Obrigado B9808QYthiagod

Olá Thiago,

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!