“Aniversário”

Classificado como n.º 13 de 11 952 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa e atendimento excelente! Francisco nos atendeu super bem, simpático e profissional!! Voltaremos com toda certeza

Obrigado karolmN4390YA
Alexandre, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Olá Karol,
Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente.
Aguardamos você e sua família para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio.

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável, com música ao vivo de boa qualidade. Comida saborosa, um pouco fria quando chegou a mesa, mas valeu a pena.

Obrigado R6315YAgabrielam

Olá Gabriela,

Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bom atendimento, agilidade na comida. Ótimo atendimento do garçom Francisco. Comida saborosa e quentinha.

Obrigado 999arthurf
Alexandre, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá Arthur,

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável. Pedi camarão búzios e camarão Olinda. Ótimos pratos e com preços acessíveis, além dos garçons prestativos.

1  Obrigado gustavohf96
Alexandre, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá Gustavo,

Avaliou 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui atendida pelo Senhor Francisco. Excelente atendimento. Parabéns por toda equipe. Muito obrigada.

Obrigado kamilletorres

Olá Kamille,

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!