“Happy hour”

Classificado como n.º 12 de 13 751 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou há 3 semanas

Hj tive o privilégio de está no coco bambu Rio de janeiro e sinceramente foi um dos melhores que já fui nunca fui tão bem atendido iniciando pela recepção os garçons são maravilhosos muitos educados, atencioso os cumins muito brincalhão amei cada detalhe happy hour com preços maravilhoso música ao vivo tbm fez um diferencial a cantora Brenda cantou muito com certeza coco bambu vai ser minha segunda casa esperando ansioso pelo norte shopping e não podia deixar de falar do atendimento do garçom Ed atendimento maravilhoso nota 1000000

Obrigado eltonr398
Alexandre, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Elton,
Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente.
Aguardamos você e sua família para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Uma noite bem tranquila no melhor lugar com o melhor atendimento possível, drinks maravilhosos e um chopp EXTREMAMENTE gelado ❤️ e eu tô apaixonada por esse coquinho onde vem as caipirinhas

Obrigado deborahcP9358VB

Olá Deborah,

Avaliou há 3 semanas

Segue o mesmo padrão das outras casas. Comida boa e bem servida. Staff prestativo e atencioso. Destaque para o maitre Edimar. Certamente voltarei.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado danielmartins21

Olá Daniel,

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar excelente e comida ótima. Recomendo o local por ser altamente familiar e aconchegante. Garçons super atenciosos.

Obrigado 560p_melad

Olá Pâmela,

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Além da comida excelente do Coco Bambu, o atendimento foi excepcional. Os garçons Neto e Jeferson foram super prestativos e educados.

Obrigado eumateusmourao

Olá Mateus,

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!