“O primeiro almoço fora pós quarentena”
Avaliação de Coco Bambu Botafogo Rio

Classificado como n.º 1 de 13 926 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 7 de julho de 2020

Não tinha como ser mais incrível depois de tanto tempo comendo apenas por delivery!!!!
Atendimento do garçom Erinaldo sensacional, preocupado com absolutamente TUDO. O Maître Luciano também muito solícito!
Comemos o Camarão Internacional, muito gostoso e bem preparado também, além de estar na promoção através do app. Essa dica recebemos dos próprios funcionários da casa, achei muito legal.
Muito feliz com a experiência, obrigada Coco Bambu.

Obrigado 968luizap
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Olá Luiza, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 7 de julho de 2020

Quero parabenizar pelo ótimo atendimento, carinho e Recepçao pelos profissionais do coco bambu. Atendimento diferenciado pela garçonete Rosi e simpatia do Luciano com toda atenção.
Parabéns a toda equipe e ao restaurante.

Obrigado camillamE4266GY

Olá Camilla, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 7 de julho de 2020

Excelente lugar. Foi tudo muito bom, desde a chegada, uma entrada muito boa, os pratos deliciosos. O atendimento excelente. Fomos atendidos pelo garçom Erinaldo e pelo maître Luciano, que foram muito gentis, atenciosos, capricharam nos pratos.
Experiência muito boa que marcou a nossa comemoração.

Obrigado jorgerS9414UC

Olá Jorge, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 7 de julho de 2020

Fomos atendidos por Paulo Donizete e o gerente Marco. Dessa da entrada o atendimento foi excelente. Comida deliciosa , ambiente aconchegante. Com certeza voltaremos mais vezes e indicaremos para amigos e qualquer pessoa que quiser uma opinião sobre um EXCELENTE lugar para comer e ter memórias inesquecíveis. Parabéns cocô bambu.

Obrigado carloshenriquem344

Olá Carlos, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 7 de julho de 2020

Amei minha refeição..... o Silvio foi um querido !! Ótimo atendimento .... e esta tudo super limpo organizado ... o metre Luciano veio até a mesa nos ajudar na escolha da bebida

Obrigado ArianeD375

Olá Ariane, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!