“Visita agradável e surpreendente ”
Avaliação de Coco Bambu Botafogo Rio

Classificado como n.º 1 de 13 924 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento do Erivaldo muito bom! Dominava o cardápio e atendimento ao cliente! Proativo e eficiente ! Parabéns Erivaldo

Obrigado brunaeluna
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Olá Bruna, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 5 de julho de 2020

Restaurante maravilhoso, com todas as medidas de segurança devido ao COVID 19 e excelente atendido do Maycon Douglas.
Votarei mais vezes com certeza.

Obrigado 541hellenl

Olá Hellen, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 5 de julho de 2020

Local com ótimo atendimento, em especial o garcom João! Comida excelente, muito bem servida. Porção pra 3 pessoas servem facilmente 4.

Obrigado LucyanaG10

Olá Lucyana, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Tudo delicioso, atendimento excelente do Paulo Donizete! Peçam o camarão Jurerê. Peçam caipi Siciliana, camarão aos 4 queijos. Só elogios!!!

1  Obrigado dulysouza
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2020

Olá Duly, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou 5 de julho de 2020

Excelente atendimento pelo Paulo Donizete, restaurante muito bom. Metre Luciano teve destaque.volto em breve.

1  Obrigado thamirys_fbg

Olá Thamirys, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido positiva. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!