“Experiência incrível, em especial, com a gentileza e até atendimento dos garçons.”
Avaliação de Coco Bambu Botafogo Rio

Classificado como n.º 1 de 13 931 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou há 4 semanas

Destacamos os pratos muito bons, e o atendimento da Rosiane e do Sr. Paulo. Show, destaco o parto camarão com bambu e peixe ao forno.

Obrigado dariocosta3
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Dario, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já conhecia as casas de Brasília e Recife. Minha primeira vez na casa do Rio. Meu amigo Francisco me deu o melhor atendimento possível. Voltarei sempre!

2  Obrigado 466brayans
abarreiracosta, Proprietário em Coco Bambu Botafogo Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Brayan, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou há 4 semanas

O restaurante foi recém inaugurado, iniciando as atividades no meio da pandemia apenas por aplicativos. Com a reabertura dos restaurantes, conseguimos almoçar no restaurante hoje, dia 04/07/2020. O atendimento é excelente, comida maravilhosa e com todos os cuidados de limpeza possíveis. Super recomendo! Música ambiente agradável e espaço muito bom.

Obrigado paulac556

Olá Paula, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante excelente, seguindo todas as recomendações de seguranças, e o atendimento do Paulo Danizeti é perfeito!

Obrigado brunobowmer

Olá Bruno, tudo bem? Obrigado por sua avaliação. Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido perfeita. Essa é a nossa missão, encantar nosso cliente. Aguardamos você, em breve, para saborear outras delícias do Coco Bambu Botafogo Rio. Att.

Avaliou há 4 semanas

Atendimento excelente, bastante atenciosa, seguindo todas as seguranças necessárias a quarentena.
Comida deliciosa é muito bem servida!
Equipe:
Garçom Silvio
Maître Luciano

Obrigado J6868CYbrunor

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Botafogo Rio também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Botafogo Rio? Partilhe as suas experiências!